Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchin

Tem achismo. Tem dicas. Tem muitos assuntos. Acessem!

Tem achismo. Tem dicas. Tem muitos assuntos. Acessem!
Fernanda e Jonas, casam-se dia 14, no próximo sábado, com toda a pompa e circunstãncia. Ela, é filha da minha amiga querida Dalva Costa, e nesta semana, todos, com certeza já estão emocionadíssimos por lá. Bem nascida, bem criada, arquiteta talentosa, linda por fora e por dentro, vai ser muito mais feliz, tenho certeza, pois é merecedora do melhor. Viva a Fer! Viva os noivos!

Outubro Rosa Univag
  
Em alusão a campanha Outubro Rosa, o Univag Centro Universitário promove o ‘Outubro Rosa Univag’, em parceria com Várzea Grande Shopping, ofertando ações com serviços de saúde, cultura e lazer no piso dois do shopping, aos sábados e domingos do mês de outubro. Confiram as redes sociais do Univag, para saber exatamente os dias e as ações específicas em cada um deles #ficaadica!

Novidade na cidade

Fui conhecer na sexta que passou, o novo lounge do restaurante japonês Temakisan. Amigos meus DJs têm tocada lá, as sextas feiras, e já haviam me convidado para ir mas não havia dado certo ainda. Fui com amigos, e naquela noite a banda La Barca estava tocando. Os meninos são ótimos, têm muito talento e fazem o ambiente - que já é lindo e super agradável ficar ainda melhor. O atendimento e a qualidade dos alimentos, são ótimos também. Adoro conhecer as novidades da cidade, e poder contar pra vocês. Tudo de bom!


E pra quem ainda não sabe, tem almoço todos os dias com a qualidade Dom Sebastião no Hotel Transamérica, que fica em frente ao Cenarium Rural. Não é preciso ser hóspede para frequenta-lo, e ter acesso às delícias do Dom. Bom demais!

Hebert Mattos em nova temporada do seu Programa Estilo

O colunista Hebert Mattos, faz hoje uma avant premiere da nova temporada do seu badalado programa, que cobre festas e eventos na cidade, na sede da TBO, com 20 convidados, ao vivo. Entrevistas, bate papos, todos estarão ali desejando ainda mais sucesso ao amigo-apresentador. Gente competente, e focada, como ele, sou fã!

Casamento do século

Ainda estupefata com os overpostings dos famosos no megacasamento ;  #mxwedding;  da global Marina Ruy Barbosa e do herdeiro Xande Negrão. Meu Deus, quanta gente linda. Os mais famosos do Brasil estavam lá. O DJ foi só o Alok. O noivo  é herdeiro do dono do laboratório Medley, que tem a maior fazenda independente de confinamento de gado do país, inclusive. E ela é linda e talentosa demais e merece ter encontrado seu príncipe. Pois foi a impressão que ficou em todas as matérias que li - TODAS as revistas nacionais de entretenimento passaram o final de semana falando da festa - um casamento de conto de fadas. O povo de Cuiabá, que adoooora gastar horroooores em festas, vai ter bastante idéia pra ser inspirar nos próximos meses. E viva os noivos famosos!
 
Achismo... 

Gente. Pelamor. Observem. Prestem atenção à sua volta. Se vocês têm o hábito de mandar correntes pelas redes sociais, prestem atenção em quem te responde, em quem te retorna. Porque de verdade, eu fico me perguntando se tem gente que realmente acredita nisso. E em seguida me autorespondo que óbvio que tem, pois as correntes crescem assustadoramente todos os dias, até mesmo para uma quebra-correntes, como eu. A mim, por favor, peço encarecidamente - de joelhos - que não me mandem, porque eu não acredito e não repasso. Foquem a vida em fazer o bem, em ter o coração bom, e podem crer que não precisarão perder o seu tempo e nem o tempo alheio com isso. Com todo carinho ... #ficaadicatambém! Amém!


Os profissionais do Grupo Studio278 me tiram o fôlego. de verdade. Vejo cada foto, que fico sem saber qual escolho para mostrar pra vocês, pois é um trabalho tão lindo quanto o outro. Essa make perfeita é da Sandra Claudino ... Agende: 3623-5587 e 3023-4978 ​

inteligência, meu afrodisíaco... 

"Toda elegância é discreta, assim como toda virtude é silenciosa"
Luiz Felipe Pondé

...Pondé, o pensador da atualidade. Boa segunda. Boa semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet