Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

ingressos à venda

Patati e Patatá fazem show exclusivo na Musiva no dia das crianças

Foto: Reprodução / Ilustração

Patati e Patatá fazem show exclusivo na Musiva no dia das crianças
Para aqueles pais que ainda estão procurando o que fazer com os pequenos no Dia das Crianças, a Musiva traz uma programação especial, que vai surpreender: a dupla de palhaços Patati Patatá vai fazer um show, a partir das 18h, para todas as idades.

Leia também:
Jornalista mato-grossense de 25 anos assina roteiro de série de TV em gravação

Revivida pelo empresário Rinaldi Faria, a marca ‘Patati Patatá’ surgiu nos anos 80, representando um grupo de artistas. O empreendedor, percebendo o potencial, investiu no nome e, em 2010, o associou à dupla de palhaços.

Em 2010, eles lançaram o DVD ‘Brincando com Patati e Patatá’, pela Som Livre, com mais de 300 mil cópias vendidas. Em 2011, a dupla estreou na televisão como apresentadores do programa infantil Carrossel Animado, transmitido pelo SBT. Depois, passaram a apresentar o Bom Dia & Companhia na mesma emissora.

Na Musiva, o show da dupla tem ingressos à venda por R$80 (inteira) e R$40 (meia), sendo que menores de um ano e onze meses de idade não pagam, apresentando a certidão de nascimento na entrada do evento.

As vendas acontecem pela Casa de Festas. A realização do evento é da AC Music Entertainment e Adauton Tuim, com produção exclusiva da Mega 95 Fm.

Serviço

Patati Patatá
Horário: 16h (abertura) / 18h (início)
Ingressos: Casa de Festas
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet