Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Alta temporada e show de Maria Bethânia prometem agitar Florianópolis

Em dezembro, o fãs da música popular brasileira terão mais um motivo para visitar a ilha de Florianópolis, em Santa Catarina (SC), no sul do país. Isso porque além das belas praias e paisagens do lugar, no dia 2 de dezembro a ilha recebe o show de Maria Bethânia - uma das célebres vozes da Bossa Nova.

Com um “acervo natural” de 42 praias, infraestrutura de cidade grande e agitada programação cultural, Floripa - como é conhecida - é um dos destinos obrigatórios para quem quer conhecer o Brasil. Pela fama que leva entre turistas do Brasil e do mundo, a cidade está equipada para receber visitantes e para a alegria do público é fácil encontrar hoteis e hostel Florianópolis.

Quem pensa em buscar hospedagem para garantir seu lugar no show de “Bethânia” agendado para o início de dezembro, também terá a oportunidade de curtir o melhor da ilha. É que dezembro é um mês de alta temporada - clima agradável e ameno no lugar. A temporada de visitas a Floripa vai de janeiro a março e recomeça em outubro - até dezembro.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet