Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

nessa sexta

'Sarau lá em casa' terá apresentações de Paulo Monarco, Caio Mattoso, Luth Peixoto e mais

Foto: Reprodução / Ilustração

Paulo Monarco será uma das atrações

Paulo Monarco será uma das atrações

Um encontro com a literatura e a música acontece nesta sexta-feira (13), na terceira edição do ‘Sarau Lá em Casa’, dois anos após a última edição. Para poucas pessoas, o evento terá a participação de diversos artistas regionais.

Leia também:
Cineasta paulista abre 8ª edição da Maratona de Negócios Criativos com foco no audiovisual
 
O Sarau tem por objetivo ser intimista, acolhedor, aconchegante e simples. De acordo com a assessoria, “um palco para mostrar a arte mato-grossense a um público receptível, antenado e de gosto apurado”.
 
Participam desta edição Caio Mattoso, Luth Peixoto, Paulo Monarco e Rogê Além, que vão mostrar à plateia suas mais recentes produções autorais. Além deles, também estará presente Anna Marimon, recitando Fernando Pessoa, Carlos Drummond de Andrade e Manuel de Barros, dentre outros poetas, discotecagem de Fabrício Chabô e leilão de obras de artistas mato-grossenses com o Leiloeiro Geraldi.
 
Nas edições anteriores, o Sarau Lá em Casa já teve como convidados Sandro Souza, Ana Rafaela, Lorena Ly, Carlinhos Mato Grosso, Sidnei Duarte, Juliane Grisólia, Osviralata, Péricles Anarcos, dentre outros.
 
Para participar, é preciso fazer reservas antes, pelo telefone (65) 99686-5898. A entrada custa R$20, e o evento começa às 19h.
 
Serviço

Sarau lá em casa
Sexta (13), 19h
Reservas: 99686-5898
Entrada: R$20
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet