Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchin

Gente que eu curto sempre na coluna! Assuntos da cidade, confiram!

Gente que eu curto sempre na coluna! Assuntos da cidade, confiram!
Só bambambans na capa da coluna de hoje, o casal de médicos Nadia e Eliseu Valarini, com o arquiteto badaladésimo Ivan Guimarães, em dia de inauguração top  da Artefacto Cuiabá. Sou muito fã, dos 3! (Foto: Arthur Passos)

Especial U2 no Malcom 

Se eles ainda não encontraram o que estavam procurando, não se sabe. Afinal, os caminhos da banda irlandesa U2 são misteriosos e irão cruzar com o Brasil neste mês. Enquanto isso, uma coisa é certa: seus clássicos irão agitar o palco do Malcom Pub, neste sábado (14.10). A missão de aquecer o público nesta contagem regressiva fica por conta do grupo Fábrica. A noite ainda contará com o show da Bedin & Bocão. No Club, é a vez do flahsback tomar conta da festa DISCO.

Outubro Rosa na PGE 

Os procuradores do Estado de Mato Grosso, reunidos na Associação dos Procuradores do Estado (Apromat), se vestem de rosa neste mês de outubro em comunhão com a campanha de combate ao câncer de mama. Nas redes sociais da Apromat o rosa é a cor predominante. Para o presidente da Associação, Rodrigo Carvalho, todos precisam tomar consciência e entrar nesta luta de prevenção e combate ao câncer de mama.


Pra quem pode, e pra quem tem atitude suficiente para banca-se. Muito lindo!​

Estampa floral para eles

Inspirada na energia da Califórnia, a Replay, marca italiana de jeans premium, traz em sua coleção Verão 2017 a estampa mais democrática das últimas estações: o floral.
Com peças casuais para eles, como camisas, camisetas e bermudas, essa tendência é revisitada com flores miúdas, estampadas em fundos de tom neutro do tipo liberty.
O destaque vai para a camisa com micro padronagens, que confere um visual mais formal com jovialidade na medida. As camisetas, por outro lado, vão muito bem com calça jeans ou bermudas lisas.

As peças estão disponíveis nas lojas da Replay no Jardins e no shopping JK Iguatemi, além das principais multimarcas em todo o Brasil.

...novidades, sempre na coluna!

2a Mostra Baby Dreams House

Aiai, eu gosto tanto, mas tanto de gente competente que perco até o rumo pra escrever dessa gente, da qual faz parte a minha amiga-empresária Eliana Pugsley, dona das lojas Baby Dreams por aqui, e já há mais de 20 anos. No ano passado "fizemos" ( pois me considero parte do projeto ) a 1a Mostra que foi um sucesso total, e no dia 6 de dezembro acontecerá a mostra 2017, com novos profissionais, todos megacompetentes e dedicados, e trazendo novos conceitos, que vou contando por aqui, pra vocês. Vai ser de novo, tudo de bom! Adoro!

Vai ter Nando Reis na Musiva

Já vamos nos organizar porque dia 18 de novembro ele vem pra cá de novo. O último show dele, que me lembro pelas plagas de acá, deve ter mais de 2 anos, foi também na Musiva e foi maraaaa. Adoro a sua sensibilidade, sou apaixonada pelas letras das suas músicas, que pra mim, são poemas. Os ingressos já estão a venda. Então, run babies, run... 


Cabelo perfeito. Make perfeita. Melhor ambiente. Profissionais perfeitos. Studio278SPA e Studio278, conheça: 3623-5587 e 3023-4978
 
Mais um mantra... 

“Cuide-se como se você fosse de ouro, ponha-se você mesmo de vez em quando numa redoma e poupe-se.” 
Clarice Lispector

...boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet