Olhar Conceito

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Vale experimentar!

Restaurante Marollo oferta promoção de segunda a quarta e Filippo contará com serviço delivery

13 Out 2017 - 11:27

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Restaurante Marollo oferta promoção de segunda a quarta e Filippo contará com serviço delivery
Com uma extensa variedade de pratos, que podem chegar a mais de 22, o restaurante Marollo, em Cuiabá, oferta uma promoção para os clientes cuiabanos: quem acertar o peso do prato, não precisa pagar. Já o Filippo, que trabalha exclusivamente com massas, contará a partir desta segunda-feira (16) com serviço de delivery, das 14h às 22h, satisfazendo o cliente na correria do dia a dia.

Leia mais:
Restaurantes Marollo e Filippo são opções para comida caseira e prática na correria do dia a dia


Além disso, o quilo continua à R$ 59,90 de segunda a quarta-feira, até às 19h59. Com localização privilegiada na Galeria do Supermercado Extra, na Fernando Corrêa, o estabelecimento passou por uma reforma recente para melhor atender os clientes, e conta com estacionamento gratuito.



Referência em diversidade gastronômica, os pratos atendem a todos os tipos de clientes, como vegetarianos, adeptos de uma alimentação saudável e carnívoros. Os fãs de comida japonesa podem aproveitar o buffet oriental à noite, além do happy hour.

Filippo

Pensado para ser uma franquia, o Filippo trabalha com a pré-disposição de massas em uma bancada, onde o cliente tem autonomia para montar o macarrão a seu agrado, de acordo com a variedade de itens. 

Talharim, fusili, spaghetti, spaghetti integral e pene podem ser servidos juntos com acompanhamentos fresquinhos, como verduras e molhos. Está incluído também uma promoção de macarrão à R$ 19,90. Há também opções de omeletes, batatas, pizzas, esfirras, pastéis e saladas. 



O restaurante oferece também o clássico pastel de feira e garapa. Os sabores variam de carne, muçarela, camarão e palmito, além de combinações.

Serviço:

Marollo Restaurante
Horário: segunda a segunda das 11h às 14h30 e das 17h30 às 22h30

Filippo
Horário: segunda a segunda das 7h às 22h30.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet