Olhar Conceito

Sábado, 21 de outubro de 2017

Notícias / Diversão e Lazer

Vila de Maragogi - o Caribe brasileiro

Da Assessoria

11 Out 2017 - 17:46

Quem está em busca de um lugar paradisíaco - cenário tropical de filme - para passar as férias (ou quem sabe até os dias dos últimos feriados do ano) já sabe que pode encontrar excelentes opções pelo Nordeste do país. O que muita gente não sabe é que a poucos quilômetros de Maceió, a capital de Alagoas, esconde-se um verdadeiro Caribe brasileiro.

Além da sua infraestrutura com imponentes hotéis e resorts, com mais de 20 km de praia, o vilarejo Maragogi impressiona brasileiros e estrangeiros também pela sua chamativa beleza natural. A apenas 138 km de Maceió, a pequena vila conta com praias de piscinas naturais de água cristalina em tons de verde esmeralda e azul turqueza.

Como a água é translúcida, é possível apreciar a vida marinha sem precisar de mergulho profissional. São centenas de espécies de peixes, moluscos e corais que colorem o fundo do mar. Além da variada fauna e flora marinhas, o lugar também conta com amplas opções de hospedagem para quem busca aconchegantes pousadas ou e resorts de luxo, como é o caso do famoso Salinas do Maragogi.

Redes Sociais

Sitevip Internet