Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

João Pessoa terá edição da festa carioca “Treta”

No próximo dia 21 de outubro, a badalada festa carioca “Treta” terá mais uma edição em João Pessoa, depois de quase dois anos da última. Com uma mistura de batidas frenéticas e os melhores hits do momento, a festa acontece em vários estados do país e no exterior também, como no Chile e em Nova York.

 

A terceira edição paraibana terá um toque especial, o DJ Thi Araujo, considerado um dos nomes mais badalados do país no quesito pop e criador de várias festas no circuito carioca. Além do Thiago, outros três DJ’s vão completar o line up.

 

Em João Pessoa a festa será realizada no Geeks Pub, em Tambaú. As vendas dos ingressos estão à venda no lote promocional por R$ 20,00 no site e alguns hoteis em joão pessoa estão com preços especiais para quem deseja curtir a festa na cidade.

 

A “Treta” foi criada em 2014 e, no Rio de Janeiro, acontece semanalmente, todas as quartas-feiras no Galeria Café, em Ipanema. Ultimamente a agenda da Treta só faz crescer, movimentando grandes casas de show e hotel com a edição da ‘Tretona’, que agrega nomes bombásticos do Pop nacional como é o caso de Ludmilla, Lexa, Luka e Pabblo Vittar. Devido à grande repercussão no Rio, a TRETA caiu na estrada e já fez edições em São Paulo, Brasília, Cuiabá, Vitória, Belo Horizonte, Natal, Porto Alegre, e até mesmo em Santiago, no Chile e Nova York.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet