Olhar Conceito

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

viva o feriado

Dia das crianças em Cuiabá terá show grauito da Galinha Pintadinha na Orla do Porto

Foto: Reprodução / Ilustração

Dia das crianças em Cuiabá terá show grauito da Galinha Pintadinha na Orla do Porto
Galinha Pintadinha, Passeata Kids e diversos artistas estarão no final de tarde e noite desta quinta-feira (12) na Orla do Porto, em um evento em comemoração ao Dia das Crianças. O ‘Viva o Feriado em Cuiabá’ começa às 17h, e é gratuito e aberto ao público.

Leia também:
Patati e Patatá fazem show exclusivo na Musiva no dia das crianças

“Estamos preparando uma grande festa para receber nossas crianças e preparamos um ambiente com várias atrações para que haja ampla oportunidade de participação”, explica o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo, que classifica a proposta do evento como uma oportunidade importante de lazer.

De acordo com a assessoria, a expectativa é receber até dez mil pessoas no evento, e por isso a organização pede aos pais que fiquem atentos aos pequenos. Na Orla do Porto haverá playground, praça de alimentação, além de eventos, como Passarela Kids, e em seguida o show infantil com Dudinha, Mariana e Galinha Pintadinha.

Em cartaz desde 2012, o musical ‘Dudinha, Mariana e Galinha Pintadinha’ já foi assistido por mais de 500 mil pessoas. O espetáculo resgata cantigas e brincadeiras de roda, trazendo ao palco personagens como a Galinha Pintadinha, o Galo Carijó, o Pintinho Amarelinho, Dona Aranha, Dona Baratinha, o Boi da Cara Preta e a Borboletinha.

No final da noite, as apresentações seguem com os shows regionais da cantora Viviane Cantarella e João Lucas e Gustavo, a partir das 20h. Além da feira de artesanato no espaço "Vila Cuiabana".

Programação:

17h Passarela
19h Show musical infantil com Dudinha, Mariana e Galinha Pintadinha
20h Viviane Cantarella
21h João Lucas e Gustavo
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet