Olhar Conceito

Domingo, 10 de dezembro de 2017

Notícias / Saúde e Beleza

Michael Phelps fecha parceria com empresa que construiu praia artificial em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

12 Out 2017 - 15:40

Foto: Reprodução / Ilustração

Michael Phelps fecha parceria com empresa que construiu praia artificial em Cuiabá
O atleta premiado Michael Phelps fechou uma aliança estratégica com a Crystal Lagoons, empresa criadora da tecnologia que permitiu a construção de uma praia artificial em Cuiabá, no Brasil Beach Home Resort.

Leia também:
Empresa que construiu praia artificial de Cuiabá lança empreendimento em Punta del Este
 
Phelps é referência da natação mundial, e ficou globalmente conhecido por ter alcançado a marca extraordinária de oito medalhas de ouro em uma única Olimpíada, em 2008, durante os jogos olímpicos de Pequim.
 
A aliança com o atleta vem, inclusive, para incentivar os moradores a utilizar a praia artificial para praticar esportes aquáticos, como a natação. "Acreditamos que as lagoas cristalinas ajudarão a manter a natação e os desportos náuticos numa fase de desenvolvimento. Além da ampla gama de esportes aquáticos e atividades, as lagoas cristalinas permitem um ambiente social inclusivo e atividades recreativas dentro de espaços majestosos e tropicais", diz Fernando Fischmann, fundador da Crystal Lagoons.
 
Fischmann afirma, ainda, que existem benefícios em utilizar a Crystal Lagoons, em detrimento de praticar os exercícios em rios e lagos, por exemplo, por ser mais seguro, e também porque a empresa usa 100 vezes menos produtos químicos do que as piscinas tradicionais, mantendo uma excelente qualidade da água em todos os momentos, graças a um sistema de telemetria, que permite o monitoramento à distância. "Os pais podem ter certeza de que seus filhos estão seguros nas lagoas cristalinas", diz.
 
O Brasil Beach Home Resort é o primeiro empreendimento do país a utilizar a Crystal Lagoons, e ele fica em Cuiabá. A tecnologia, patenteada, permite a construção e manutenção de lagoas cristalinas de tamanho ilimitado a baixo custo.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Chacal
    13 Out 2017 às 08:40

    O que significa construtiu ?

  • eduardo
    12 Out 2017 às 18:27

    puts, que falta de noticia heim!!!!!!!!!melhor não publicar nada.

  • FERNANDO JÚNIOR DUTRA LIMA
    12 Out 2017 às 16:20

    Tem fazer uma praia no Rio Cuiabá

Sitevip Internet