Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

VIDA SAUDÁVEL

Best Gourmet inova e lança Best Fit com desconto em restaurantes e academias

Foto: Reprodução

Best Gourmet inova e lança Best Fit com desconto em restaurantes e academias
Há mais de três anos no mercado, o Best Gourmet já se consolidou como uma alternativa viável de roteiro gastronômico em Cuiabá. Com o objetivo de incluir cada vez mais pessoas e abranger um novo tipo de público, o grupo decidiu lançar o Best Fit, um passaporte de descontos destinados a quem segue uma vida saudável ou alimentação restritiva.

Leia mais:
Chef Paulo Vitor fala sobre o 'Best Gourmet Club', passaporte de vantagens gastronômico


A pré-venda do Best Fit será no dia 10 de dezembro. Restaurantes, academias, crossfit, nutricionistas, culinária vegetariana e vegana estarão inclusos nos vouchers para este grupo, que por vezes se vêem sem opções ou condições de frequentar na Capital.

O Best Gourmet surgiu a partir dos sócios Felipe Meciano, Oliver Dias e Camila Faria, quando constataram que os clubes de desconto faziam muito sucesso. Mas a iniciativa do Best Fit partiu de Camila, que também segue a linha fitness, ao se atentar para o crescente número de pessoas aderindo a um estilo de vida saudável.

“Há uma procura muito grande do Best Gourmet, mas muitas pessoas deixam de utilizar por conta que querem ter um estilo de vida mais saudável nos dias de semana, e hoje em dia como está todo mundo nessa onda fitness, de cuidar da saúde e do corpo, pensamos porque não criar o Best Fit, onde terá vouchers de academia, cross fit, lutas, restaurantes fit, entre outros desse mesmo segmento, para agradar todos os públicos”, explica.

Anunciado na última quarta-feira (11), as vendas dos passaportes estão marcadas para dezembro, com validade de seis meses. Mesmo assim, várias pessoas já começaram a procurar o grupo para mais informações.

Estabelecimentos como Anabolize, Salgado Maromba, Petit Pote, Açaí Strong, Açaí Beat, Raposa Vegana, Sociedade orgânica e Cafe Fit já estão participando da edição. As academias Crossfit Pantanal, 6800 Crossfit, Coliseu Academia e BPM Fitness também já fecharam acordo.

Os sócios esperam fechar o Best Fit com até 40 parceiros, de diversos segmentos, desde restaurantes a clínicas de estética.

Como funciona

O Best Fit funcionará de forma parecida com o Best Gourmet. Cada bloco terá 60 vouchers, com descontos nos 40 restaurantes, academias e médicos que participam do Best Fit. Os descontos são sempre de 100% no segundo prato, e no caso de academias, no segundo trimestre, que sairá gratuito.

O preço está estimado em R$ 55 por bloco, sendo que cerca de 3 mil exemplares estarão disponíveis nesta edição.
 
Para mais informações, acesse a página do Best Gourmet, ou o Facebook e Instagram.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet