Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

veja as opções

Produtos Fendi na Vila Konceito serão vendidos a preço dos Estados Unidos e em 10 vezes no cartão

Produtos Fendi na Vila Konceito serão vendidos a preço dos Estados Unidos e em 10 vezes no cartão
Cerca de 250 itens da grife italiana Fendi começam a ser vendidos nesta terça-feira (17) na loja Vila Konceito, em Cuiabá. O espaço dedicado à grife, que é temporário, terá bolsas com preços semelhantes aos praticados em Miami, e a condição especial de dividir em dez vezes no cartão.

Leia também:
Vila Konceito terá espaço temporário de grife italiana a partir de terça-feira

De acordo com a proprietária da Vila Konceito, Karine Roder, essa condição de compra só é oferecida em eventos especiais, como este em Cuiabá. “É um preço diferente do shopping, e autorizado pela matriz, em Roma. Nas outras lojas, eles só dividem em cinco vezes”, afirma.

Dentre as opções disponíveis no espaço, estarão, além de bolsas, também lenços e óculos. O objetivo é apresentar a nova coleção outono/inverno 2018, além das bolsas desejo Peekaboo Flowerland, Mini Peekaboo Lace Up, diferentes versões da nova it bag Kan I, além da Back to School, lançamento da marca e a tradicional 3 Jours.

A Fendi tem 90 anos de história. Nasceu em 1925 em Roma, na Itália, e é reconhecida mundialmente pelas criações requintadas em acessórios de pele e também pelos produtos em couro. Em Cuiabá, ela fica até o próximo dia 26 de outubro.

A Vila Konceito tem quase dois mil metros quadrados de área distribuídos em quatro pavimentos, com estacionamento privativo. Dentre as grifes presentes na loja, estão: TalieNK, Lolitta, Mixed, Isolda, Luanna Torres, Juliana San Martin, Fabulous, Gig,  Zapalla Homem, os estilistas Sandro Barros e Marcelo Quadros com a linha Prêt-à-porter e Alta Costura, Patricia Bonaldi e Pat Bo,  Fabiana Milazzo, com tecidos especiais e bordados feitos à mão, a La Rouge Belle da Blogueira Lala Rudge e a Konceito Casa.

Um dos andares da loja, além disso, é dedicado a roupas de usos ‘day by day’ e festas. Os produtos deste andar, chamados de ‘Fast Fashion’, têm ticket médio de até ¼ do preço das grandes marcas.

A loja foi criada pela empresária Karine Roder, junto a sua filha, Raisa Roder, e a afilhada Mayara Roder, com o objetivo de ampliar o leque de opções na capital e atender com excelência. Karine tem 35 anos de experiência no mercado de luxo e comemora a receptividade do público de Mato Grosso. “Mesmo ampliando o mix de produtos, todas manterão o padrão de qualidade exigida, oferecendo mais opções com preços que atendam todos os gostos e bolsos”, afirma. 

De acordo com a assessoria, a proposta da Vila Konceito é saciar a sede de moda em todas as ocasiões, de festa a trabalho e lazer. A loja disponibiliza aos clientes coleções femininas, masculinas, artigos para casa, acessórias, roupas intimas, “Nós conseguimos reunir moda, decoração e bem estar em um só endereço, com glamour e facilidade”, acrescentam as empresárias.

Veja os produtos que ficarão disponíveis até o dia 26 de outubro, nas fotos da galeria. 

Serviço

Lançamento espaço Fendi na Vila Konceito
Data: Terça-feira, 17
Endereço: Rua Sirio Libanesa, 312, Esquina com a Av. Dom Bosco
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet