Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

igula

Empresa de Cuiabá cria aplicativo de delivery que une clientes a restaurantes que não fazem entrega

Foto: Reprodução / Ilustração

Empresa de Cuiabá cria aplicativo de delivery que une clientes a restaurantes que não fazem entrega
Pensando em facilitar a vida dos clientes que preferem ficar em casa e dos restaurantes que não querem criar uma infra-estrutura para entregar seus produtos, o paulista Antonio Batista, que mora em Cuiabá já há treze anos, e seu sócio Geraldo Monteiro decidiram criar um aplicativo de delivery de alimentos e bebidas voltado somente a empresas de Cuiabá e Várzea Grande.

Leia também:
Curso de confeitaria vegana ensina a fazer brownies, trufas e até pão de queijo em Cuiabá
 
Antônio era funcionário de uma empresa de tecnologia, até que decidiu empreender. “Saí da empresa para trabalhar com desenvolvimento de aplicativos”, conta. Para o ‘iGula’, lançado ao público há três semanas, o tempo de desenvolvimento foi de cerca de um ano.
 
O diferencial, segundo o empreendedor, é levar os produtos de empresas que não possuem o sistema de delivery. Por isso, o iGula trabalha com sua própria equipe de entrega. “Nós realizamos a entrega, enquanto o restaurante pode ficar preocupado com a parte dele, que é a preparação da comida”, explica.
 
Para realizar este trabalho, o iGula cobra uma taxa de entrega de R$8, para estabelecimentos da mesma cidade do cliente. Se o pedido for em Cuiabá e a empresa de Várzea Grande, por exemplo, o valor sobe para R$12.
 
Os restaurantes, pode sua vez, pagam uma porcentagem do pedido ao aplicativo, já que o valor da taxa de entrega é pago integralmente aos motoboys. Atualmente, estão disponíveis no App empresas como Turks, ‘Rock, amor e Pizza’, Zé Burguer e diversas outras.
 
Outro diferencial, segundo a assessoria da empresa, é que os idealizadores do projeto negociam pessoalmente com os restaurantes, garantindo que tudo o que é anunciado no aplicativo esteja mesmo disponível para entrega. “Facilidade esta que os aplicativos franqueados não têm, por estarem distantes da nossa realidade”.
 
O aplicativo está disponível para IOS e Android. Na hora de baixar, aparecem também outros dois: o iGula Restaurante (direcionado aos estabelecimentos) e o iGula Motoboy, voltado aos funcionários da empresa.
 
Para saber mais, acesse o SITE ou a FAN PAGE, ou ainda entre em contato pelo (65) 98114-4797 ou contato@igula.com.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet