Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Dra. Elaine Togoe Kunze - Dermatologista

pele, beleza e saúde

Dermatologista Elaine Togoe ensina como ficar bela para o verão

Foto: Reprodução / Ilustração

Dermatologista Elaine Togoe ensina como ficar bela para o verão
Vem chegando o verããooooo...e todo esse clima faz corrermos atrás de alguns tratamentos com objetivo de diminuir as indesejáveis celulites, outros para deixar a pele mais firme, combatendo a flacidez e outros para combater a gordurinha localizada. Claro que, para um bom resultado devemos sempre complementar com uma boa alimentacão e uma atividade física regular.

Leia também:
Dermatologista Elaine Togoe responde: Afinal..o que é o MDCodes?

Dois tratamentos corporais que vem fazendo sucesso entre as mulheres são: Radiofrequência avançada e a famosa criolipólise. Existe inúmeras marcas e tipos radiofrequências e várias marcas e tipos de criolipólises, porém não são todos que mostram resultados desejáveis, pois dependem não só do tipo do aparelho como também a técnica usada. 

A Radiofrequência é um tratamento com ondas de  frequência associado ou não com a terapia à vácuo para tratamento da flacidez facial e corporal. Para um resultado satisfatório é necessário uma sessão a cada 10 dias , sendo no total entre 8 a 10 sessões, pode ser realizado no corpo para flacidez e celulites, como tambem na face para flacidez. O objetivo é  a produção de colágeno e de elastina proporcionando o skin tightening que suaviza e enrijece o corpo e a face, promover  a lipólise, fortalecer a estrutura dérmica para a eliminação da celulite e melhorar o tônus e contorno dos braços, abdômen e coxa. Aparelhos indicados são: Reaction, Velashape, exilis e outros.

A criolipólise , é o congelamento da gordura localizada, método eficaz apresentando diminuicão de aproximadamente 30% a 40% da gordura tratada em uma sessão. É um tratamento seguro desde que acompanhado por um médico dermatologista, realizado com as técnicas corretas e em um aparelho de criolipólise eficaz e seguro. Existem aparelhos atualmente com controle eletrônico que faz a regulagem de acordo com o perfil do paciente e com um resfriamento homogêneo e monitoramento de temperatura em tempo real dos aplicadores garante maior segurança e resultados. Entre os aparelhos mais eficazes e seguros estão : cooltech e Coolsculping. 

Os resultados são visíveis após 40 a 60 dias da primeira aplicação, além de possuir um tempo de recuperação menor e não limitar as atividades diárias.

Lembrando que a realização desses tratamentos é segura desde que acompanhados  por profissional médico, realizados em aparelhos seguros e liberados pela ANVISA e aplicada a técnica correta.

Vem chegando o verão e ainda temos tempo suficiente para desfilarmos por aí com a auto estima lá em cima.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet