Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Aniversário de amigo, dou parabéns! Assuntos bacanas, eu conto! Acessem!

Aniversário de amigo, dou parabéns! Assuntos bacanas, eu conto! Acessem!
Minha amiga da vida inteira Fafinha Bezerra, feliz da vida com seu marido-love Abel Oliveira, que fez niver dia 15. Comemoraram na praia, mas amei esta foto, que transmite todo o amor e cumplicidade entre eles. Adoro, me amarro, sou fã do casal !  Parabéns, amigo!

Site Anamaria Bianchini em breve todo repaginado

Meu site é para mim uma grande conquista. Dia 31 de outubro faz 6 anos no ar. Com autonomia, respeito e muita dedicação com muitas colunas sociais, muitas horas de trabalho e muito amor envolvido. Neste dia 31 entrará uma nova versão, super moderna, com plataforma de última geração, ainda mais rápido, com nova cor, e muitas novidades. TODAS as minhas colunas estarão lá. De todos os parceiros que possuo, para quem escrevo e que sou grata a todos eles pelas oportunidades que tenho. Todos os meus eventos estarão também por lá.  É uma pequena colheita dos meus últimos anos de muita, mas muita plantação. Trabalho é pura benção, e eu apenas agradeço , obrigada, Senhor!

Ah! Todos os créditos são para a super equipe Webflavia, que sou fã, absolutamente!

Com estampas variadas, Crocs apresenta a nova linha Bistro Clog




A Crocs, empresa que possui como principal objetivo criar calçados inovadores e que recentemente comemorou 15 anos, apresenta a nova linha Bistro, desenvolvida especificamente para o segmento gastronomico ou para quem ama cozinhar. Os modelos possuem a exclusiva tecnologia Crocs Lock™, com um tratamento antideslizante e design mais espesso na parte dos dedos para oferecer mais segurança aos pés.

O Bistro Graphic Clog está disponível em 4 opções de estampas: espinha de peixe, comida japonesa, ovo frito com bacon, e uma versão em chamas. Para complementar a linha, o Bistro Peppers Clog possui uma exclusiva estampa de pimentas vermelhas. Os modelos podem ser adquiridos por R$ 199,00. Os grandes chefs, quando a gente os vê fora da cozinha, estão sempre de Crocs. Adorei o lançamento!

Cuiabanos em Sampa

Neste final de semana, os cuiabanos estarão em todas por lá. Falei com muitas pessoas, convidando para o evento de reinauguração e lançamento da nova coleçao Fabrizio Giannone que vai acontecer amanhã no Goiabeiras, e várias, mas muitas pessoas estarão por lá. Vão assistir ao show do U2 e aí ja aproveitam para ver a mais recente montagem do Cirque Du Soleil - AmaLuna. Cuiabanos no agito, sempre! Adoro!


E o sucesso é merecido. A Loja de Brinquedos Encantada lotou todas as sessões no Cine Teatro, e hoje e amanhã estarão no Zulmira Canavarros. Imperdível. Mais informações: (65) 999546354 

Retomada das Obras! 

É nesta quarta-feira (18), hoje,  o lançamento da retomada das obras do Centro Municipal de Educação Integral (CMEI) Recanto do Sol. É mais melhoria para a educação municipal! Prefeitura de Cuiabá, trabalhando! Muito bom!

Anna Crefali - alta costura em sapatos

Minha amiga da vida inteira Adriana Crepaldi e mais 2 amigas e sócias, montaram uma start-up de sapatos de luxo. São feitos a mão, e sob encomenda. Moram em São Paulo, mas Adriana está sempre por aqui, e em breve virá com as amostras das suas lindezas. Adoro contar do sucesso dos meus amigos, dos amigos dos meus amigos. Enfim, quero que o mundo se dê bem. Que todos sejamos felizes. Sucesso, amiga!
Ah! Elas já têm Insta, confiram por lá, um mais lindo que o outro ... 


O antes e depois diz tudo por si só. Mas preciso contar que é tudo talento de Edna D´Arc, que faz parte da melhor equipe desta cidade, que formam o grupo Studio278 e Studio278SPA. Quem ainda não conhece, precisa conhecer: 3623-5587 e 3023-4978

Tanta verdade... 

'Somos todos visitantes deste tempo, deste lugar. Estamos só de passagem. O nosso objetivo é observar, crescer, amar... E depois vamos para casa."
Provérbio aborígene

...ai ai e tem gente que acha que é melhor do que os demais. Somos apenas visitantes, e todos iguais... Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet