Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

VÊNUS

Pela primeira vez em Cuiabá, Divina Valéria se apresenta na 16º edição do Cubanacuya

Foto: Reprodução

Pela primeira vez em Cuiabá, Divina Valéria se apresenta na 16º edição do Cubanacuya
A tradicional festa Cubanacuya, que reúne grandes personalidades cuiabanas, celebrará a sua 16º edição, no próximo dia 9 de novembro, no Buffet Alphaville Garden. Com o tema “Vênus”, o evento homenageará os principais nomes do mercado de beleza e cosméticos do Estado.

Leia mais:
Evento contará com presença de Miss Brasil 2016 e show da cantora Rogéria nesta sexta


O evento premiará 21 categorias, dentre elas cirurgiões plásticos, salões de beleza, maquiadores e cabeleireiros.

Nesta edição, o Cubanacuya contará com a apresentação da transformista Divina Valéria, pela primeira vez em Cuiabá. Um dos nomes expoentes da primeira geração de travestis do Brasil, Divina Valéria comemora também seus mais de 50 anos de carreira.

Divina Valéria já foi homenageada em junho no longa Divinas Divas (2017), de Leandra Leal. Divinas Divas aborda a trajetória artística de sete travestis – Divina Valéria, Rogéria, Jane Di Castro, Camille K, Fujika de Halliday, Eloína dos Leopardos, Marquesa e Brigitte de Búzios -, mostrando cenas das travestis nos palcos e nos bastidores das apresentações. Nos anos 1960, elas fizeram parte de um movimento que revolucionou o comportamento sexual e desafiou a moral brasileira.
 
De acordo com o organizador do evento, Warner Willon, o Cubanacuya é uma forma de celebrar a Capital com diversas manifestações artísticas e culturais. “Esse prêmio foi criado porque quando me mudei para Cuiabá, queria agradecer a receptividade que a cidade teve por mim”, conta.

Além disso, o Cubanacuya terá incluso jantar, bebidas e um DJ no final da noite.

Diversas empresas participarão da festa, sendo elas Espaço La Provence, Goiabeiras Podologia, Barbearia Café-bar, Celeiro, Açofer, Adorno Cirurgia Plástica, Clínica Diogo Melo, Clínica Kleber Perez – Saúde e longevidade, Loci, Anna Carolina Decor, Delmond Hotel, Agropecuária Marina, entre outras.

Mais informações e convites pelo telefone (65) 99974-2488.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet