Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

No Cenarium Rural

Corpo de Bombeiros realiza tradicional baile de gala em comemoração a aniversário de Dom Pedro II

Foto: Reprodução

Corpo de Bombeiros realiza tradicional baile de gala em comemoração a aniversário de Dom Pedro II
Em comemoração ao aniversário do seu patrono, o criador da Corporação, o imperador Dom Pedro II, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso irá realizar no dia 30 de novembro, às 22h, no Cenarium Rural em Cuiabá, um baile de gala.
 
Dom Pedro II decretou a implantação do primeiro batalhão de Corpo de Bombeiros do Brasil, na então capital do império, o Rio de Janeiro.

Leia Mais: 
Biquini Cavadão volta a Cuiabá com a nova turnê “As Voltas Que o Mundo Dá”

Neste evento a sociedade de Mato Grosso é convidada a confraternizar com os militares do Corpo de Bombeiros. Nesta edição está garantida uma dupla sertaneja que irá animar os presentes até a meia noite e a banda Gerasom que assume o palco em seguida. Será oferecido o jantar, bebida à vontade que inclui água, refrigerante, uísque, coquetel e espumante. Além disso, haverá uma tábua de frios e o tradicional escaldado cuiabano servido na madrugada para renovar os ânimos.
 
A Tenente Coronel BM, Luciana Bragança, membro da comissão de realização do evento, afirma que é um momento de sofisticação. “É importante atentar para o traje indicado no convite, apesar de ser num momento festivo, a apresentação é sempre importante nos eventos da Corporação”. O traje recomendado é a túnica branca para bombeiros, ou similar em outras forças militares. Para civis o traje é o passeio completo, ou seja, terno para homens e vestido longo para mulheres.
 
Serviço:
O ingresso custa R$ 150,00 e está à venda com as integrantes da comissão do baile, TC BM Luciana (65 98110 3390) e Asp Ofic Castelli (65 98157 3735). A entrada de crianças é permitida para maiores de 12 anos, acompanhada dos pais, sendo necessária a aquisição do ingresso.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet