Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente linda. Gente que eu admiro. Teatro, política, oportunidade. Coisas que acontecem na cidade!

Gente linda. Gente que eu admiro. Teatro, política, oportunidade. Coisas que acontecem na cidade!
Tão, tão linda, minha amiga Vania Addor, em dia de festa bacana. Querida, educada, sofisticada, do bem. Sou fã!

Univag recebe mais de mil estudantes do ensino médio

O Univag Centro Universitário promoveu a primeira edição do ‘Univag Profissões’, um evento onde mais de mil estudantes do ensino médico de escolas públicas e privadas de Cuiabá e Várzea Grande visitaram o campus Univag. Na oportunidade eles puderam conhecer todos os cursos ofertados pela instituição, a estrutura do campus e ainda participaram de oficinas práticas. Iniciativa megabacana da instituição de ensino. Superparabéns!

Quarta-feira tem teatro? Tem sim senhor!

Ai ai, parece um sonho teatro em Cuiabá em plena quarta-feira, dia 25. Pois é realidade. Vai ser no Cine Teatro, e a peça é uma comédia chamada  Mamãe Voltou, às 20h. Vinda do Rio de Janeiro, a comédia de Rodrigo Scheer conta a história de Conceição, uma mãe capaz de qualquer coisa para controlar o filho, até mesmo voltar do além. Bom demais, eu vou! Vamos?!

Entrega do 2ª Prêmio Mato Grosso de Literatura acontece na próxima quarta-feira

A noite da próxima quarta-feira (25) será de festa para a literatura mato-grossense com a entrega do 2º Prêmio Mato Grosso de Literatura. A cerimônia, que conta com o lançamento das obras premiadas e noite de autógrafos, tem início às 19h30, no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, e terá a presença do governador Pedro Taques e do secretário de Estado de Cultura, Leandro Carvalho, além dos autores premiados, comunidade literária, autoridades e comunidade. A solenidade é aberta ao público. Prestigiar a cultura, é o que há. Vamos todos!


Lindezas, sempre vêm do grupo Studio278, nesta foto um cabelo maaara by Zelinha D´Arc. Tons quentes. Loiro saudável, castanho iluminado. Todas ficam lindas lá. Confira: 3023.4978 ​

Achismo: Liberdade de expressão

Esse mundo politicamente correto ficou muito chato. Mundo de mimimi. De gente sem graça e sem opinião. Naõ se pode falar mais certas coisas. Falar que é preto não pode, é afrodescendente, ok, mas por que pode chamar de branco, de lagartixa, de branco azedo? okok eu tenho um certo conhecimento e sei por tudo que os negros - aos quais respeito absolutamente- passaram. Não pode falar a opção sexual da pessoa se não for o politicamente correto - homo ou hetero. Infelizmente hoje em dia, não se pode nem defender a própria religião que já falam que é exclusão às demais. Eu acho tudo isso de uma chatice sem precedentes. Sempre rio de mim mesma, sou super desastrada, trombo nas coisas,  vivo cheia de roxos,  sou branca-azeda se não tomar um solzinho , dou vááários foras, porque a vida é assim. Ninguém é perfeito 24hs. E sim, eu defendo a minha religião - sou católica - e respeito todas as demais que preguem Deus e sua bondade. Eu estou errada, ou é tão difícil assim entender o que digo? Olha, de boa, preferia o tempo passado, onde todos sabiam se defender e às  próprias idéias sem esse chororô sem fim ... Af!

News from Dom Sebastião

Em breve será inaugurado o Dom no Pantanal Shopping. Será uma unidade modelo, para que seja franqueada a marca. Tudo certo já no melhor escritório de franquias do brasil, e muito em breve teremos "Dom´s" , Mato Grosso e Brasil, afora. Nem  me caibo de tanto orgulho dos meus amigos-parceiros, proprietários do restaurante. Acompanho há anos, cada degrau que subiram, cada conquista que tiveram. E sei, que é pura colheita da plantação honesta que fizeram. Feliz, feliz, feliz ... 

Prefeitura oportunizando... 

E até o dia 31 de outubro tem mutirão para quem está em débito com a Prefeitura de Cuiabá. Super oportunidade para regularizar os débitos sem juros e multas para quem pagar a vista. E dá pra negociar ainda em 48 vezes também com vantagens imperdíveis. Fico super feliz em ver estas iniciativas do poder público, pois nada está fácil pra ninguém ... Parabéns prefeito Emanuel Pinheiro e equipe!


Meu amigo Jarbas Nascimento. Querido toda vida,  dono de um dos bares que eu mais curto ir nessa cidade, e o melhor, um dos meus mais assíduos leitores, desde que comecei a escrever, dando a mim a honra - com essa foto top - de estar na coluna de hoje.  Adoro!

Pra pensar

“Tenha um coração que nunca endurece, 
um temperamento que nunca pressiona, 
e um toque que nunca magoa.”
Charles Dickens

...eu quero! Boa segunda, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet