Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

esta semana

Com apoio do Sebrae, comerciantes da 24 de outubro fazem evento com descontos e programação especial

Foto: Reprodução

Com apoio do Sebrae, comerciantes da 24 de outubro fazem evento com descontos e programação especial
Lotada de cafés, bistrôs, lojas de produtores locais e feirinhas, a Rua 24 de Outubro já é conhecida em Cuiabá como um dos principais pontos de cultura e arte. A partir desta terça-feira (24), até sábado (28), esta fama se consolida com o evento ‘Vem pra 24’, que tem apoio do Sebrae e uma rede de parceiros.

Leia também:
Comerciantes se unem para contratar decoradora e trazem a beleza do natal à Rua 24 de Outubro

“A intenção é fortalecer a identidade para que a Rua 24 de Outubro seja conhecida por este potencial, tornando-a como um polo gastronômico. E nosso o Projeto Food Experience apoia essa ideia”, explica a analista técnica do Sebrae, Tayane Saga. Segundo ela, os empreendedores poderão, ainda, contar com consultorias e outras formas de capacitação em diversas áreas de atuação, como finanças e marketing.

Quem teve a ideia de criar o evento foi Dino Gueno, comerciante, que afirma que um dos objetivos é unir os empresários e artistas para fortalecer a identidade cultural da rua. “Estamos querendo mostrar que as pessoas podem ir para a rua e conhecer comércios variados”. 

De acordo com a assessoria do Sebrae, são mais de 30 empresas participantes, seis quadras envolvidas, 13 estacionamentos privados e mais de um quilômetro de opções para compras, lazer, serviços, gastronomia e arte.

Durante esta semana, todos os participantes vão oferecer aos clientes algum benefício: descontos especiais, atrações culturais, brindes e cardápios especiais. Irapuan Carvalho, proprietário do Da Feira Café & Tapiocaria e do Acácia Cozinha de Família será um dos participantes. “Ela [a Rua] reúne um público diferenciado, mas é preciso chamar mais pessoas para a região e assim consolidar mais um destino gastronômico e turístico em Cuiabá. O evento também desperta para melhorias e novos investimentos necessários na região”, finaliza.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet