Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​A gente vive junto, a gente se dá bem ... não desejamos mal, a quase, ninguém! Confiram!

​A gente vive junto, a gente se dá bem ... não desejamos mal, a quase, ninguém! Confiram!
Na quinta passada, na reinauguração da loja,  e lançamento da coleção Resort da Fabrizio Giannone no Goiabeiras, eu e minhas amigas irmãs amadas a partir da esquerda, Lenyse Dorilêo, Ana Luisa Felipin, a minha pessoa, Aline Nines e Vivi Malouf. Loja linda, peças lindas, passem lá e enamorem-se, também!

Festival de Gastronomia, dança e cultura árabe em Cuiabá
 
 Já imaginou uma noite de gala em Cuiabá? Beleza, encanto, comida, dança e música de qualidade, tudo ligado à cultura árabe. Esta é a proposta do Festival Hagalla que acontece neste sábado, dia 28, no Restaurante Al Manzul, às 20:30h, realizado pela Cia de Dança do Ventre Najmah Al Nureen. Além de um espaço para assistir a grandes apresentações e saborear um delicioso jantar com a comida e bebida a vontade, o show de gala conta com presença de dançarinos internacionais e worshops sobre a dança do ventre. 

...programa sofisticado como este, merece ser contatdo aos 4ventos!

Corrida da Policia Militar 

Estão abertas as inscrições para a “XIX Corrida da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) Homens do Mato”. O evento, que contará com duas opções de percurso (5km e 10km), será realizado no dia 12 de novembro, com largada em frente ao Comando Geral da Polícia Militar  (Q.C.G.). As inscrições podem ser efetuadas por meio do site http://www.pm.mt.gov.br/ até 6 de novembro.

O Chef PV Leite, a direita, treinando sua equipe de chefs, das demais unidades Dom Sebastião, dos hotéis , da unidade Univag, e dos demis Dom´s que virão em breve. São dez anos de qualidade absoluta, servindo Cuiabá! Viva o Dom!​

La Gelari - Il Vero Gelato Italiano -  no Goiabeiras

Na 1a dezena de novembro, será inaugurada em grande estilo a gelateria La Gelari no 1o piso do Goiabeiras Shopping. Eu vou fazer o RP do evento, com muito carinho. Marcela Vasconcelos, consultora de moda,  imagem e estilo, presta assessoria para os proprietários Silvana e Renato, e toda a equipe deles, que é topíssima. Jhosemar Correa está criando a nova identidade visual dos colaboradores, com uniformes lindíssimos. Flavia Costa, da Webflavia está criando as peças da empresa, como agência da marca. Enfim, um time de gente comprometida e do bem, que vai, com certeza, fazer um grande evento ... Vou contando as news por aqui. Adoro!

Alok conquista posição inédita e se torna de 19° Melhor DJ do Mundo

Alok, o brasileiro com maior audiência no mundo, acaba de ser eleito o 19° melhor DJ do mundo pela revista DJ MAG, uma das principais revistas internacionais dedicada à música eletrônica, superando sua 25° posição ocupada no ano de 2016.

“Além de honrado, me sinto extremamente feliz, satisfeito e muito motivado. Conquistar essa posição demonstra o quanto nos dedicamos e trabalhamos para que a música eletrônica brasileira conquistasse seu próprio espaço. Orgulho em representar o Brasil e ter o apoio de vocês ao meu lado. Agradeço a todos que contribuem com a construção dessa história. Essa posição não é minha, é do Brasil!”, agradece o artista que em recente lista divulgada pela Billboard aparece liderando o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no exterior.


A cliente Juh Vieira, do Studio278SPA, mudando o visual, e aderindo à campanha Cortes Diferentes, criada pela Genius Publicidade para o Big Lar.  Essas mechas virarão perucas para as mulheres que fazem quimioterapia. Parabéns a todos os envolvidos!

Gosto assim:

“Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou. Já o obviamente impossível sempre me atraiu, e muito.” 
― Clarice Lispector

...e muito! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet