Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

veja quando

Com Outback, Saraiva e Tok & Stok, Shopping Estação Cuiabá confirma data de inauguração

Foto: Reprodução / Ilustração

Com Outback, Saraiva e Tok & Stok, Shopping Estação Cuiabá confirma data de inauguração
Está confirmada – por enquanto – a data de inauguração do novo Shopping Estação Cuiabá. O empreendimento foi lançado em 2014, e a primeira promessa era que ele abriria as portas em novembro de 2015. Depois, foi adiado para o primeiro semestre de 2016, para o segundo semestre de 2017, e por fim para outubro de 2018.

Leia também:
Depois de muita espera, Cuiabá terá seu primeiro Outback steak house em 2015

De acordo com a assessoria, no entanto, agora está confirmado que será em outubro. O que falta, agora, é saber o dia do mês. O empreendimento, que será localizado na Avenida Miguel Sutil, terá 46 mil m² de área de lojas, 12 âncoras e megalojas, 207 lojas satélites, 3 pisos, cinema, praça de alimentação com 26 operações e mais de mil lugares, alameda gourmet, games, alameda de serviços e 2.150 vagas cobertas para estacionamento.

Um destes grandes empreendimentos será o restaurante Outback. Inaugurado em 1988 nos Estados Unidos, o Outback Steak House é um restaurante informal com decoração inspirada no interior da Austrália. Atualmente, o estabelecimento tem cerca de 800 restaurantes nos Estados Unidos e diversas franquias em 22 países.

Além dele, também já foram confirmadas a Tok & Stok, marca de decoração referência nacional em móveis e design de interiores. Será uma megaloja de mais de 2 mil m² de área, disponibilizando mais de 12mil itens inspirados nas últimas tendências internacionais em decoração, trazendo para Cuiabá o que há de mais novo no segmento de Casa.  

A livraria Saraiva será outro empreendimento importante dentro do Estação, com uma megastore de 600 metros quadrados. A livraria do Grupo Saraiva comemorou em 2014 seu centenário. Com 114 lojas em 17 Estados brasileiros e Distrito Federal, possui uma das maiores redes varejistas de conteúdo, cultura e entretenimento do País. 

O Shopping Estação Cuiabá é um empreendimento da BRMALLS, maior empresa de shoppings da América Latina. A escolha de Cuiabá deu-se por conta de seu grande potencial varejista e pela força econômica que o Mato Grosso vem apresentando nos últimos anos. O Shopping Estação Cuiabá é o 54º empreendimento da empresa, sendo o 4º do Centro-Oeste.

*Atualizada às 13h16

Dia 26/10: Após a publicação da matéria, a assessoria enviou uma nota: 


“A data de inauguração do Shopping Estação Cuiabá foi ajustada para garantir a sinergia entre o empreendimento e grandes varejistas, com o objetivo de entregar um shopping mais completo ao consumidor. Atualmente a BR Malls possui 44 shoppings em seu portifólio e mais 2 em construção”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet