Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

1º Best Bride

Empresárias reúnem fornecedores em evento dedicado às noivas em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Lilianne Schneider e Clarissa Goelzer

Lilianne Schneider e Clarissa Goelzer

Um encontro totalmente dedicado às noivas acontece na próxima terça-feira (31), das 19h às 22h30, no salão de beleza Renato Goelzer Coiffeur, no Bairro Popular. Organizado pelas empresárias Lilianne Schneider, da Innovate Noivas, e Clarissa Goelzer, do Renato Goelzer, o ‘1º Best Bride – Noivei, e agora?’ vai unir diversos fornecedores da cidade, além de uma personal Bride, com o objetivo de ser um evento diferente e interativo.

Leia também:
Com decoração romântica, Chateau Camalote é boa opção para dia da noiva e noite de núpcias em Chapada

A grande atração da noite será a palestrante Cinthia Zanuni, personal Bride, youtuber e maquiadora que vai falar sobre as novas tendências para casamentos, e dar diversas dicas sobre este momento especial. “A diferença é que este encontro será interativo. Não queremos nada parecido com as feiras, em que a noiva só senta lá e ouve a palestra. Aqui elas vão falar também, tirar dúvidas, tanto com a palestrante quanto com os fornecedores”, explica Clarissa Goelzer.

“Desde o momento em que a noiva chegar aqui, ela vai perceber que o evento é feito pra ela”, garante Lilianne. Segundo as organizadoras, as noivas participantes vão, ainda, concorrer a diversos prêmios, e presenciar muitas surpresas. “A ideia é que elas interajam com tudo. Por isso nosso subtítulo é ‘Noivei, e Agora?’, porque muitas meninas ficam noivas e não sabem o que fazer, por onde começar”, completa a empresária.

A Innovate Noivas é uma empresa de confecção de vestidos de noiva sob medida e à pronta entrega, que está há nove anos no mercado. O Renato Goelzer Studio Coiffeur é um salão de beleza liderado pelo Hair Designer que dá nome ao empreendimento, que possui vinte anos de expertise no mercado de beleza.

Os outros parceiros do evento serão: Alphaville Buffet, Ateliê Dois Amores, Le Garage,  Vilarindo  Fotos e Vídeos, Dy Dorileo Acessórios, Malibu Drinks, Laços e Fitas Lingeries, SD Assessoria Musical, Armazém Rosangela Rocha, Celebrante Eudes, Papiro Boutique de Papéis, Multiplica Iluminação, Mile Casa, Cláudio 
Mattos Men's Wear e Revista Vida Noivas.

Serviço

1º Personal Bride
Data: Terça-feira, 31 de outubro
Horário: 19h
Local: Renato Goelzer Studio Coiffeur
Somente para inscritos
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet