Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Música

11 de novembro

Michel Teló traz sucesso do 'Bem Sertanejo' a Cuiabá e promete contar história do estilo em canções; ingressos a venda

Foto: Divulgação

Michel Teló traz sucesso do 'Bem Sertanejo' a Cuiabá e promete contar história do estilo em canções; ingressos a venda
O cantor Michel Teló desembarca em Cuiabá no próximo dia 11 de novembro (sábado) com o show ‘Bem Sertanejo’, que promete contar a história do estilo musical através das suas belas canções. Em seu sétimo trabalho solo, o músico já contabiliza 20 anos de carreira e promete uma mistura boa na apresentação que acontece na Musiva. Os ingressos já estão a venda.

Leia mais:
Cuiabana, Bruna Viola é indicada ao Grammy Latino com o álbum ‘Melodias do Sertão’
 
A apresentação irá se dividir entre a charmosa viola e a inesquecível sanfona de Teló e tem a missão de lembrar clássicos imortais de Tião Carreiro, Chitãozinho & Xororó, entre outras lendas. O show ainda passa por duplas mais recentes e consagradas como João Bosco & Vinicius e abre também espaço para a nova geração que ganha vez com as melodias de Lucas & Higor Lima.
 
O público da capital mato-grossense pode esperar um clima com sertanejo raiz, vaneras e muito romantismo. Teló conta que a intenção é fazer o público viajar pelo tempo através das canções. O repertório é baseado no DVD ‘Bem Sertanejo’, gravado em março deste ano, em Curitiba (PR).
 
Seja com a sanfona ou o violão no peito, Teló promete relembrar clássicos como: “Menino da Porteira”, “Chico Mineiro” e “Fio de Cabelo”. Além disto, também há espaço para canções de sucesso da sua trajetória: “Ei, Psiu Beijo Me Liga”, “Ai Se eu Te Pego” e ‘O Mar Parou’. O ano de 2017 tem sido totalmente dedicado ao projeto.
 
“Esse projeto começou com um sonho de contar um pouco da história do gênero, com simplicidade, mas com muito respeito, que acabou virando um projeto grandioso, com programa na TV, um livro, um espetáculo musical e agora o meu show. Eu tenho um carinho muito especial e me sinto orgulhoso de ter criado e de ver o resultado agora no palco”, completa.
 
SERVIÇO

MICHEL TELÓ em BEM SERTANEJO “O SHOW”
Local: MUSIVA
Data: 11 de Novembro (sábado)
Cidade: CUIABÁ/MT
Horário: 23Hs
Venda On Line: www.ingressonacional.com.br
Pontos de Venda: CASA DE FESTAS (Shopping Goiabeiras e Pantanal)
Informações e Reservas: (65) 99968-7225
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook