Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

cena onze

Espetáculo sobre a manipulação das pessoas é encenado neste domingo no Cine Teatro

Foto: Divulgação

Espetáculo sobre a manipulação das pessoas é encenado neste domingo no Cine Teatro
Um espetáculo que discute a manipulação das pessoas acontece no próximo domingo (29), às 20h, no Cine Teatro de Cuiabá. ‘Marionetes’ será encenada por 75 alunos oriundos de duas turmas, uma de crianças de 5 a 11 anos, e outra de jovens de 12 a 30 anos.

Leia também:
Remontagem de comédia de costumes cuiabana é exibida neste final de semana no Cine Teatro

"Todos nós somos marionetes. Repetimos palavras, gestos e atitudes. Estamos num momento em que as redes sociais têm um poder imenso sobre a sociedade e ficamos atrelados a essa velocidade e loucura dos tempos modernos. A gente já não lê, não pensa direito, quase não conversa com os familiares. Estamos vidrados em celulares e computadores", comenta Flávio Ferreira, diretor do Cena Onze e do espetáculo.

O espetáculo é oriundo do segundo módulo de uma oficina de teatro oferecida pelo Cena Onze semestralmente. O primeiro espetáculo dos alunos de 2017, no primeiro semestre, foi a peça "Manoel Criança de Barros", também no Cine Teatro Cuiabá. A peça de agora teve como fonte de pesquisa a manipulação de massa, feita coletivamente entre alunos e professores do curso.

Os ingressos para a peça custam 2 litros de leite UHT, e já é possível realizar a troca na bilheteria do Cine Teatro, até domingo, das 14h às 18h. A peça tem a direção geral de Flávio Ferreira e a codireção de Genessy Almeida, Ronaldo José, Alessandra Barros e Taty Silva.

Serviço

Marionetes
Data: Domingo, 29 - 20h
Onde: Cine Teatro Cuiabá
Ingressos: 02 litros de leite UHT
Ponto de troca: bilheteria do teatro - de terça a domingo, das 14h às 18h
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet