Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

CAUSA NOBRE

Campanha ‘Pelotão da Solidariedade’ da PM mobiliza doações de cabelos e lenços

Campanha ‘Pelotão da Solidariedade’ da PM mobiliza doações de cabelos e lenços
Em prol da campanha Outubro Rosa, a Polícia Militar lançou esta semana a ação “Pelotão da Solidariedade”, para arrecadar doações de cabelos, lenços e boinas para mulheres que estão passando pelo processo de quimioterapia. Na manhã de segunda-feira (30), policiais militares poderão fazer o corte no salão de beleza Velvet, em Cuiabá. A arrecadação estará aberta para a sociedade em geral no dia seguinte (31), com agendamento prévio.

Leia mais:
“Compro seu cabelo, pago bem”; conheça a campanha solidária em apoio à pacientes com câncer


O Outubro Rosa ocorre durante o mês de outubro, e tem como objetivo ressaltar a necessidade da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Como uma forma de valorizar a autoestima da mulher, que perde os cabelos durante a quimioterapia, a campanha foi organizada em parceria com a cabeleireira Priscila Farias, que vai ofertar gratuitamente às doadoras corte e escovas nos cabelos.

Nos poucos dias de divulgação nas redes sociais, a repercussão da campanha vem surpreendendo os organizadores. De Lucas do rio Verde (282 km de Cuiabá), por exemplo, já chegaram mechas de cabelo. De Cuiabá a campanha recebeu quatro madeixas de mulheres que haviam cortado o cabelo e não sabiam como doar.

Os lenços e boinas podem ser entregues na Coordenadoria de Comunicação e Marketing, no Comando Geral da PM. Todo material arrecadado será entregue ao Hospital de Câncer de Cuiabá.

Para agendamentos e mais informações, consulte o telefone (65) 3054-4646.

Serviço

Local:
Salão Velvet Hair Louge - Av. Sen. Filinto Müller, 1137 - Quilombo, Cuiabá - MT, 78043-400
Data: 30/10 (Policiais Militares); 31/11 (Participação livre)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet