Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

GK Brasil

Cabeleireiro de Cuiabá faz sucesso com alisamento ecológico sem formol que pode ser feito até em gestantes

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

André Fernandes

André Fernandes

Um dos grandes problemas das mulheres que gostam de alisar os cabelos é a preocupação com a saúde. Histórias de queimaduras, pessoas que passaram mal por conta do formol e cabelos que caíram ou perderam a força não são poucas. Foi pensando nisso que o hair stylist André Fernandes, do Studio 278, decidiu optar por um produto diferente, o GK Resistent.

Leia também:
Brilho, iluminação e nude: conheça as tendências de cabelo, maquiagem e unha para o verão 2018

“Ele é um produto orgânico, usado para fazer o alisamento pré-permanente, e que tem um resultado de um liso com mais durabilidade e mais natural”, explica o cabeleireiro. “Como ele não tem formol e é menos prejudicial à saúde, pode ser usado por gestantes,lactantes, e para qualquer tipo de cabelo, mesmo os com química”, garante André, que usa o produto há pouco mais de um ano.

A GK Resistent, de acordo com o site oficial da marca, possui o diferencial de utilizar somente aditivos liberados pela Anvisa. “A Anvisa reconhece somente o Pro.liss 100, qualquer outro ácido é contra a lei”, garante.

O Pro.Liss 100 é uma molécula extraída de elementos da natureza e a base de ácido glioxicilico. Na GK, são usados óleos como jojoba, argan, ojon, buriti, pracaxi, andiroba, castanha do pará, copaíba, semente de uva, rícino e mais 8, usados para proteger o couro cabeludo e promover tratamento da fibra capilar. São estes elementos que fazem com que a escova seja ecológica, sem cheiro, sem fumaça e sem ardência no couro cabeludo, olhos, ou qualquer outra reação negativa para o cliente.

Serviço

Studio 278
Telefone: (65) 3023-4978
*Com informações do site TodaVocê e do Instagram GK Brasil
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet