Olhar Conceito

Terça-feira, 13 de novembro de 2018

Notícias / Arquitetura, décor e design

Festival de Rosas do Deserto prolonga temporada em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

28 Out 2017 - 08:21

Foto: Festival Rosas do Deserto

Flores disponíveis

Flores disponíveis

O Festival ‘Apaixonados por Rosas do Deserto’, que começou no último dia 19 de outubro em Cuiabá, teve sua data prolongada por tempo indeterminado ou enquanto durar o estoque. Com mais de 300 opções em cores, o evento acontece no Shopping Orla, ao lado do Mercado do Porto, em Cuiabá.

Leia também:
Primavera começa nesta sexta e prefeitura vai fazer 'disque' árvore para quem quiser receber mudas

De acordo com os organizadores Sergio Gomes e Daiane Novais, a decisão se deu por conta da grande procura, por pessoas de diversos estados e municípios, pelas flores. No Festival, além das flores, também estão disponíveis substratos, adubos, vasos, e os clientes têm à disposição toda orientação sobre como cultivar a planta, como molhar, como adubar, como plantar, e mais.

O Festival tem apoio da Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, com intuito de fomentar o espaço do Shopping Orla e, com isso, gerar mais renda para os lojistas.

Os organizadores Sérgio Gomes de Freitas e sua irmã Daiane Novais cultivam a flor há onze anos, e comercializam há quatro. “Comprei minha primeira semente há onze anos e me apaixonei. Aí criei a página [Apaixonados por Rosa do Deserto] e hoje temos quase 8.500 seguidores no Facebook. É um sucesso”, contou o organizador ao Olhar Conceito.

Mais informações sobre as rosas do deserto podem ser obtidas pela FAN PAGE. Apaixonados por rosa do deserto no Facebook
 
Serviço


Festival ‘Apaixonados por Rosas do Deserto’
Local: Shopping Orla (Ao lado da feira do porto)
Início: 8h às 18:30
Informações FAN PAGE

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Janete dos santos Mantovani
    08 Dez 2017 às 04:04

    Quanto está o deserto

  • Marceneiro O Rubim
    07 Dez 2017 às 21:14

    Amo de paixão rosas do deserto

  • neuracy
    31 Out 2017 às 17:45

    quero a preta ta quanto

  • Joana
    28 Out 2017 às 21:01

    Já deixou de ser um “festival” detidas do deserto há muito tempo. Já virou um viveiro de plantas lá.

  • joao
    28 Out 2017 às 16:38

    Oi são Lindas as rosas do deserto somos apaixonados por esta flor segue nosso site https://taquariflores.com.br Parabens a todos !

Redes Sociais

Sitevip Internet