Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Festa de 15 anos do século. Uma festa de princesa, em Cuiabá! 2ª Mostra Baby Dreams House Decor, detalhes!

Foto: Arthur Passos

Festa de 15 anos do século. Uma festa de princesa, em Cuiabá! 2ª Mostra Baby Dreams House Decor, detalhes!
A princesa real Ana Beatriz Moraes ao centro, a irmã Ana Carolina e a mãe Eliane. Todas vestidas by Samuel Cirnansck. Festa absolutamente, perfeita! 

Princesa Ana Beatriz Moraes - festa de 15 anos, inesquecível!

No sábado, participei de  um conto de fadas. Sinceramente só quem por lá esteve vai conseguir entender o que foi tudo aquilo. Festa perfeita. Milhões de detalhes. Aniversariante linda, participativa - adorei o texto em que ela falou da família. Eliane  e Reinaldo Moraes - pais orgulhosos, educadíssimos. Irmãos felizes. Convidados emocionados. Buffet Leila Malouf, superou-se. Bebidas inimagináveis numa festa de 15 anos. Decoração surreal, coisa assim, de Hollywood. Fernando Baracat, meu amigo querido, coordenou os fornecedores, e como sempre, deu o seu tom de sofisticação em tudo que faz. Parabéns Ana Beatriz, que você e sua família continuem sendo abençoados e felizes. Amém! 


Ana Beatriz, em outro vestido de princesa, na sala de sonhos, dos doces ... 

 

Univag abre inscrições para vestibular 2018/1

As inscrições para o vestibular geral 2018/1 do Univag Centro Universitário estão abertas. A porta de entrada para graduação não tem taxa de inscrição e segue até fevereiro de 2018. As provas presenciais acontecem em datas programadas, no campus da instituição. Os resultados saem em até 48 horas após as provas.

Com mais de 28 anos de história, o Univag é uma das melhores instituições privadas de ensino superior do Brasil. Em Mato Grosso se tornou destaque nas avaliações do Ministério da Educação (MEC) com a maioria dos cursos ofertados, recebendo notas 4 e 5, sendo conceito 5 a máxima exigida.

As oportunidades para novos alunos serão de acordo com as vagas disponíveis em cada curso. Para mais informações (65) 3688-6006.

2a Mostra Baby Dreams House Decor -

Já contei por aqui que no dia 06 de dezembro vou assinar o RP, e a organização do evento acima citado, das minhas amigas Eliana Pugsley e Mayra Prado. Vários ambientes, decorados pelos mais competentes arquitettos da cidade, e vou contando um pouco de cada um deles, por aqui:

Karla Di Grecco: "Quarto "Bambino".
Nossa proposta foi criar uma quarto de bebê contemporâneo.
Para isso, foi feita uma parceria com a conceituada marca "Sleeper" , que nos permitiu fazer uma releitura da linha "Zlin", e também criando e assinando o design da cama que acompanhará o berço e a cômoda. 
Nesta releitura , foi colocado o couro nos detalhes dos móveis, dando harmonia e contemporaneidade as peças de madeira e a laca.
Na decoração do quarto , os valores estão na simplicidade dos elementos, tais como, a lã e o algodão e as texturas do crochê, tricô e linho.
Tudo sempre remetendo ao ser humano e a percepção através dos seus sentidos. " Espetácolo!


Karla Di Grecco, ela arrasa, sempre! Pura competência!

Getúlio Grill vai ter novidades no almoço

A Genius Publicidade que atende o restaurante e o proprietário, Afonso Salgueiro, estão preparando um evento para a imprensa e convidados em que contarão as novidades do novo cardápio. O restaurante que já tem 25 anos no mercado, faz tarde da tradição da nossa cidade, e a qualidade excelente,  sempre foi a mesma. Preço super justo, e qualidade e certeza de comer bem ... Sou muito fã de pessoas competentes que se mantêm no mercado, como o Gets. Feliz em poder divulgar também, as delícias de lá. Superobrigada!

Site Anamaria Bianchini amanhã, todo lindo, todo novo no ar!

Passem por lá amanhã, também: www.anamariabianchini.com.br / meu xodó, meu orgulho, amanhã, 31, entra com nova plataforma, com todas as minhas colunas de todos os veículos em que orgulhosamente trabalho, juntas por lá. Toda a tecnologia e todo o carinho  da equipe Webflavia360o estarão presentes em cada detalhe. Me deem o feed, depois por favor ... Feliz, feliz, feliz... 

Exatamente, assim:

"Decidi fazer o que gosto porque é bom para a saúde."
Voltaire

... faço mesmo! Boa segunda, boa semana com feriado, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet