Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

REJEITADO PELA NOIVA

Modelo de ação da Unimed comenta repercussão de vídeo: "agora tenho várias pretendentes"

Foto: Divulgação Unimed

Modelo de ação da Unimed comenta repercussão de vídeo:
O modelo e ator Rogério Marcon, de 32 anos, que levou um “fora” da noiva na última terça-feira (31), recebeu a solidariedade de uma série de pessoas nas redes sociais e, muitas delas, se ofereceram inclusive para casar com o rapaz. O vídeo do pedido de casamento rejeitado, conforme já revelado pelo Olhar Direto, era na verdade uma ação de marketing da Unimed Cuiabá. O modelo, que é solteiro, falou sobre o assédio após a repercussão do vídeo, que viralizou na internet.

Leia mais:
Pedido de casamento frustrado é ação de comunicação da Unimed Cuiabá

“Eu sou modelo e ator há quatro anos, então algumas pessoas que me conhecem perceberam de cara que era um comercial. Mas, por incrível que pareça, teve gente me mandando mensagem perguntando se eu estava bem, perguntando quem era a moça. Foi muito divertido, agora tenho várias pretendentes, muita gente se oferecendo para casar comigo no meu instagram”, comentou o modelo, aos risos.

Rogério é de São Paulo e veio para Cuiabá apenas para gravar as imagens. A noiva de mentirinha do rapaz, Michelle Gemele, também é modelo e conheceu o “noivo” apenas para as gravações. Conforme o ator, apesar de não ser mato-grossense, as imagens se espalharam por todo o país rapidamente e não demorou para que as pessoas o reconhecessem.

“Existem dois vídeos, com dois ângulos diferentes. Um deles mostra bem o meu rosto, então não foi difícil identificar. Mas o outro, é um pouco difícil de reconhecer. Então, quando falei sobre o assunto nas minhas redes sociais, teve gente que escreveu ‘não acredito que era você’. Realmente achavam que era um pedido de casamento rejeitado”, explicou.

Michele, de 36 anos, disse que se surpreendeu com a rapidez com a qual os vídeos se espalharam. Segundo a atriz, que já atua no ramo da publicidade há 18 anos, amigos com quem ela já não mantinha contato há algum tempo, receberam as imagens e lhe mandaram mensagens para saber o que havia ocorrido.

“Muita gente me procurou para saber o que tinha acontecido, para perguntar se eu precisava de alguma coisa, para entender porque eu tinha negado o pedido de casamento. Mas não sei se pegou muito bem pra mim, eu já estou na idade de casar e agora estão com medo de me propor qualquer relacionamento”, brincou a atriz.

O ator, que já figura comerciais há algum tempo, afirmou que se divertiu com o trabalho. E chamou atenção para o fato de que talvez, o falso pedido de casamento, tenha feito mais sucesso do que a ação em si.

“O objetivo do trabalho era divulgar o plano, mas o toco que eu levei acabou fazendo mais sucesso”, brincou. “De qualquer forma, acho que a empresa conseguiu o que queria. Agora, com o comercial passando na TV, as pessoas vão associar as coisas. Me surpreendi, porque gravamos na terça e no dia seguinte já era um dos assuntos mais comentados. Fiquei feliz, significa que o meu trabalho deu resultado”, afirmou.

A ação

O vídeo do pedido de casamento rejeitado, gravado no Parque das Águas, faz parte de uma ação da Unimed Cuiabá para promover o plano “mais aceito da cidade”. As imagens tomaram conta da internet e chegou até personalidades nacionais, como o apresentador Milton Neves que comentou o acontecido no seu perfil do Twitter.

Ao som de violino, palmas e gritos eufóricos de pessoas que estavam no restaurante e se surpreenderam com a cena, um rapaz carregando um buquê de flores se aproxima de uma moça que estava na mesa com amigas. Ele se ajoelha, abre uma caixa com a aliança e faz o pedido de casamento. O pedido é rejeitado e o jovem fica a “ver navios”.

A cena do pedido de casamento fez parte estratégia de comunicação interativa criada para a Unimed Cuiabá, que é o plano de saúde mais aceito em Cuiabá e lança neste mês uma nova campanha de vendas de planos de saúde com perfil empresarial e familiar.

“A Unimed Cuiabá está atenta às necessidades e aos hábitos das pessoas, incluindo a forma com que elas se comunicam atualmente, por isso usamos como força de comunicação a interação digital para esta campanha”, afirmou a Diretora de Mercado da Unimed Cuiabá, Suzana Palma.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet