Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

PROJETO SOCIAL

Acadêmicos de arquitetura e urbanismo do Univag reformam creche em Várzea Grande

Foto: Reprodução

Acadêmicos de arquitetura e urbanismo do Univag reformam creche em Várzea Grande
Estudantes do 6° semestre do curso de arquitetura e urbanismo, do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), por meio do Projeto Integrador, entregam na próxima segunda-feira (6) a reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Miguelina de Campos e Silva 'Dona Quita, localizada no bairro Vila São João, em Várzea Grande.

Leia mais:
Univag realiza ações com serviços de saúde e cultura no Várzea Grande Shopping; veja programação

Por meio do Univag Social, a instituição trabalha junto aos cursos com diversos projetos sociais que beneficiam as comunidades de Cuiabá e Várzea Grande.

No curso de arquitetura e urbanismo, o projeto integrador do 6º semestre permite a participação dos alunos em causas sociais, onde o aluno é capaz de formular e solucionar problemas relacionados às atividades projetuais, seja na concepção e execução de obras desenvolvendo a inovação, o empreendedorismo bem como, a interdisciplinaridade; Produzindo projetos de arquitetura de interiores e executando.

"Essas ações permitem ao aluno vivências pré-profissionais ainda na academia" destaca a coordenadora de Arquitetura e Urbanismo do UNIVAG, Carmelina S. de Moraes.

Esta é a terceira creche no município que recebe o projeto dos alunos. A ação conta com apoio de parceiros. A revitalização e transformação das salas de aula criam ambientes saudáveis. As salas da creche ganharam decoração e pinturas novas, além de restauração e aquisição de móveis.

Serviço

Endereço: Rua 9, bairro Vila São João em Várzea Grande
Data: 06 de novembro
Horário: 9h
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet