Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Vai ter Concerto de Natal! Tantas coisas acontecendo na cidade ... Saibam, acessem!

Foto: Reprodução

Vai ter Concerto de Natal! Tantas coisas acontecendo na cidade ... Saibam, acessem!
Concerto de Natal com músicas natalinas e da Broadway. O espetáculo é fantástico. A causa é nobre. Vai ser lindo. Vamos?

Meu amigo Marco Antonio Vieira, o Totonho, convida:

Concerto com músicas de Natal e da Broadway, com a Cia Broadway Brasil, na Igreja Nossa Senhora da Boa Morte. Nos próximos dias 15 e 16 de Novembro, acontecerá na Igreja da Boa Morte, um concerto de Natal Broadway, com cantores dos musicais da Broadway produzidos no Brasil. O repertório conta com as mais belas canções de Natal e dos musicais da Broadway, além de filmes da Disney como Mulan, A Bela e a fera e a Pequena Sereia. O concerto chama a atenção para a revitalização do centro histórico e acontece numa das mais importantes capelas da cidade, palco de muitos batizados e casamentos da Cuiabá de antigamente. O ingresso do show será uma lata de tinta em doação para a revitalização do centro. Os ingressos custam R$40 e estão à venda na secretaria da Igreja Mãe dos Homens. Nos dias dos shows, ao chegar à Paróquia Nossa Senhora da Boa Morte, o ingresso será trocado pela lata de tinta que será doada e usada para pintar as grejas da Boa Morte, Mãe dos Homens e a Capela do Cemitério da Piedade.

... fui no ano passado, que foi a 1a edição e fiquei absolutamente encantada. Vamos todos colaborar, pois tradição, cultura e dedicação desses artistas, merecem o nosso olhar de amor. Congrats, Totonho, querido!

ENEM - adorei

O tema da redação foi sobre a inclusão dos surdos na educação " Educação dos Surdos no Brasil". Achei muito bom pois de várias maneiras fez com que esses jovens egoistas e rasos - a maioria da geração, ok? sem querer ofender e nem julgar - que não olham nada além dos seus celulares e dos seus umbigos caíssem de seus castelos fictícios. Pois várias seriam as saídas para se falar e muito sobre o tema. Mas, como falar se eles nem sabem que existem surdos, nem imaginam o que são "libras" e que sim, os surdos assim como todas as pessoas que possuem alguma deficiência precisam estar inseridas em todo o mercado. Parabéns para os que formularam e definiram o tema. Que se mexam, esses jovens, enfim!

Nicheli Jaudy, Denner e Douglas, parceria, sucesso!

Amanhã, terça, 7, a empresária e produtora Nicheli Jaudy, vai receber uma super galera de formadores de opinião, imprensa e amigos para o lançamento do EP " Amostra Grátis " da dupla. Vai ser na Valley, com muita categoria, barulho e competência, como tudo que ela faz. Adorei o convite, vou lá!


Save The Date! Arquitetos renomados, criatividade e bom gosto. Adoro contar eventos de sucesso, por aqui!

Acadêmicos do Curso de Arquitetura e Urbanismo do Univag reformam creche em Várzea Grande

Acadêmicos  do 6° semestre do Curso de Arquitetura e Urbanismo do Univag Centro Universitário, por meio do Projeto Integrador, entregam no próximo dia 06 de novembro, a partir das 9h, a reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Miguelina de Campos e Silva ‘Dona Quita, localizada no bairro Vila São João, em Várzea Grande.

A prática da responsabilidade social é uma das marcas do Univag. Através do Univag Social a instituição trabalha junto aos cursos com diversos projetos sociais que beneficiam as comunidades de Cuiabá e Várzea Grande. Que máximo! Superparabéns!

MT na China

O Governador Pedro Taques e uma comitiva, estão a caminho da China para firmar novos acordos e parcerias visando a industrialização em nosso estado. Vão promover nosso MT e buscar parcerias nas áreas de infraestrutura e logística em educação, inovação tecnológica, agroindústria, indústria têxtil, mineração, turismo e energia renovável ( energia solar ). Muito trabalho pela frente. Boas novas, eu conto!


Pra dar ainda mais vontade, gelato by La Gelari, a partir de quinta, 9 no Goiabeiras Shopping. Eu assino o RP, e vai ser delicioso, literalmente ... Vamos todos!

Um mantra ... 

"Sinta carinho, goste, adore e ame! Mas, jamais precise de alguém pra ser feliz, além de você mesmo."
- autor desconhecido , porém, sabedoria popular, total!

... simples assim! Sempre e pra sempre! Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet