Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

Festival Sertanejo

Festeja revela atrações e terá Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e muito mais em Cuiabá; veja todos

Foto: Divulgação

Festeja revela atrações e terá Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e muito mais em Cuiabá;  veja todos
O Festeja anunciou todas as cinco atrações que farão parte da grande festa que acontece no dia 02 de dezembro, em Cuiabá. Entre as principais atrações estão: Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa. O festival de música está em sua terceira edição na capital mato-grossense.

Leia mais:
Gusttavo Lima é confirmado como primeira atração do Festeja; duplas devem ser anunciadas
 
A organização do evento confirmou as seguintes atrações: Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, Breno e Caio Cesar e Luiza e Maurílio. O local escolhido para receber as duplas de renome será o Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro (Acrimat), que recentemente recebeu o VillaMix e também o show da cantora Marília Mendonça.
 
Na próxima quarta-feira (08), começa a venda do lote promocional, mas os valores ainda não foram divulgados. A festa é uma realização do Ditado e Gerônimo West Music. Duas das atrações já haviam sido antecipadas pelo Olhar Conceito.
 
O festival de música está em sua terceira edição em Cuiabá. O evento realizado em 2015 foi transmitido pela TV Globo. O Festeja foi criado em 2012 pela Som Livre e já alcançou a marca de 200 mil pessoas em suas edições. O evento leva ao palco os maiores representantes do sertanejo no país. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet