Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Música

Mais um

Henrique & Diego e MC Kevinho fazem show na Musiva em dezembro

Foto: Divulgação

Henrique & Diego e MC Kevinho fazem show na Musiva em dezembro
A casa de shows Musiva anunciou mais um show em sua recheada grade de fim de ano. Desta vez, foram confirmadas as apresentações da dupla Henrique & Diego e também do funkeiro MC Kevinho. O show acontece no dia 15 de dezembro e promete uma mistura de sertanejo com funk.

Leia mais:
Festeja revela atrações e terá Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e muito mais em Cuiabá; veja todos
 
Por enquanto, a casa de shows apenas confirmou a data, mas não revelou detalhes sobre o evento. Os valores dos ingressos devem ser anunciados em breve: “O melhor da música sertaneja junto com o fenômeno do funk. A FESTA VAI SER BOA demais”, diz trecho da publicação da Musiva.
 
A casa está com sua grade de shows recheada neste fim de ano. Entre as próximas apresentações estão: Michel Teló (11/11), Cleber e Cauã (14/11), Mato Grosso & Mathias (17/11) e Bruno & Marrone (08/12).
 
Henrique e Diego
 
A dupla de cuiabanos foi formada em 2005 e possui diversos sucessos em toda a sua trajetória, como: "Top do Verão", "Zuar e Beber", "Canudinho (Coração Sem Noção)", "Festa Boa", "Vida Mais Ou Menos " "Oh Delícia" ,"Senha do Celular ", “5 Horas da Manhã” ,"Suíte 14", dentre várias outras que estão na boca do povo.
 
Os dois nasceram na capital mato-grossense e foram destaques no país depois de gravarem a música composta por Márcia Araújo e Kauã "Eh Tudo Toiss", canção gravada para o jogador de futebol Neymar que tem a participação do craque em dois videoclipes. Neste ano, os dois lançaram o DVD "De braços abertos", no Rio de Janeiro, onde tiveram as participações de Simone & Simaria no single "Raspão", Dennis DJ em "Malbec" e Matheus e Kauan em "Ciumento".
 
MC Kevinho
 
Kevin iniciou a carreira de cantor aos 14 anos, lançando suas primeiras músicas no final de 2012, com destaque para a canção "Tá bombando é". Em setembro de 2016, lançou o videoclipe da música "Tumbalatum", em parceria com o produtor KondZilla, a qual acumula mais de 160 milhões de visualizações no YouTube e fez com que o artista fosse convidado a participar de diversos programas televisivos.
 
Juntamente com a canção "Deu Onda", de MC G15, é referida pela mídia como um dos hits do verão de 2016 no país. Dois meses após o lançamento do single, Kevinho disponibilizou um novo videoclipe produzido por KondZilla, intitulado "Turutum". No final de dezembro de 2016, lançou o videoclipe de "Olha a Explosão", no qual misturou o tradicional funk ao ritmo ragga.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet