Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

INAUGURAÇÃO

Cuiabá recebe segunda unidade da Pizza Hut no Pantanal Shopping

Foto: Reprodução/Ilustração

Cuiabá recebe segunda unidade da Pizza Hut no Pantanal Shopping
A Pizza Hut, a maior rede de pizzaria, acaba de abrir as portas nessa semana da sua segunda unidade em Cuiabá, levando aos consumidores da região a famosa pizza americana, com a original massa PAN, alta, aerada, dourada e crocante e toda a diversidade do cardápio da marca. A nova loja está localizada na praça de alimentação do Pantanal Shopping.

Leia mais:
Pizza Hut passa a oferecer rodízio de sabores doces e salgados a partir da próxima terça-feira

 
Operando no formato Express, cujo foco é garantir qualidade e rapidez no atendimento, a nova loja conta com um cardápio diverso, com pizzas grandes e individuais, lasanhas, entradas, bebidas e sobremesas, além de opções de combos.
 
A nova operação pertence ao franqueado Daniel Fares, também à frente da outra unidade da Pizza Hut, na Avenida Lava Pés. "Queremos oferecer aos consumidores a melhor pizza e de maneira fácil e prática", afirma Fares. "A nossa loja conta com opções para diversas ocasiões e horários, seja um almoço, jantar ou até mesmo happy hour", completa.
 
Sobre a escolha do ponto para inaugurar a segunda unidade da região, o franqueado explica que o Pantanal Shopping é consolidado, com grande fluxo de clientes, além de ser o melhor de Cuiabá.
 
Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com aproximadamente 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 150 unidades distribuídas em 22 estados.
 
Serviço

Pizza Hut Pantanal Shopping
Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça (Av. CPA), 3300, Jd. Aclimação, Cuiabá (MT)
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h | Domingo, das 11h às 22h
 
Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte do Grupo Yum! Brands e está presente em 100 países com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. No Brasil, presente desde 1989, são mais de 150 restaurantes distribuídos em 22 estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet