Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Carrossel de Natal

Chegada do Papai Noel acontece neste sábado com oficinas e música no Pantanal Shopping

Foto: Divulgação

Chegada do Papai Noel acontece neste sábado com oficinas e música no Pantanal Shopping
Acontece neste sábado (11) abrindo a programação natalina no Pantanal Shopping, a chegada do Papai Noel.  Na ocasião, o bom velhinho atenderá às crianças para ouvir os pedidos, receber cartinhas e tirar fotos.

Leia Mais: 
Magia do circo e do cinema vai invadir o Parque Tia Nair neste sábado

 A decoração deste ano apresenta o tema "Carrossel de Natal" que remete a um parque de diversões e tem como elemento principal um grande carrossel. O centro comercial preparou ainda uma programação com várias atrações para esperar a chegada do Bom Velhinho, que acontece às 19h no piso 1.
 
De acordo com a assessoria, a programação de abertura do dia 11 de novembro conta com oficinas de máscaras natalinas, das 15h às 17h, Parada Musical com a presença de duendes e soldadinhos, das 16h às 18h e apresentação da Orquestra Flauta Mágica, das 18h às 19h. Todas as atividades são gratuitas.
 
Como atração principal, além do Papai Noel, um carrossel que dará todo brilho e encanto a decoração de Natal do centro de compras. O ambiente promete encantar os pequenos de 03 a 12 anos que irão se divertir em um cenário que remete a infância no tradicional brinquedo, que tem 22 lugares, apresentado em versão natalina próximo ao trono do Papai Noel, para criar uma experiência inesquecível. Neste clima os clientes ainda poderão apreciar a decoração externa do empreendimento que terá caixas gigantes de presentes, locomotiva e iluminações especiais.
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet