Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Tem gente proativa, gente bela, gente do bem. La Gelari, amanhã! Achismo: Banque-se! Acessem!

Foto: Reprodução/Sérgio Soares

Tem gente proativa, gente bela, gente do bem. La Gelari, amanhã! Achismo: Banque-se! Acessem!
A belíssima Melyssa Brandão, na sua festa de 15 anos, com produção perfeita de cabelo - Luigi Lopes -  e make Michelle Santini  da superequipe Studio278.  Congrats!

Diogo Portugal apresenta seu stand up "Partiu Portugal" em Cuiabá

O stand up “Partiu Portugal”, do humorista Diogo Portugal, desembarca em Cuiabá, no dia 12 de novembro, no Teatro Zulmira Canavarros. Nele, o comediante mostra toda sua versatilidade em um espetáculo interativo com a intenção de levar muito divertimento ao público.

O show traz observações irreverentes sobre vários temas como relacionamento, religiosidade, paternidade, entre outros. A grande novidade desta temporada é o chamado "One liner", um set de piadas curtas sobre assuntos cotidianos. "A intenção do 'one liner' é jogar uma observação rápida sobre algum fato e fazer o público voltar pra casa pensando. Tudo com muito bom humor, é claro", conta Diogo.

Vendas: Tube Pantanal / Tube Pantanal Shopping / Tube Goiabeiras / Tube 3 Américas / Loja Mexe o Doce / Vendas online www.guicheweb.com.br

Alerta

O câncer infanto-juvenil já é a principal causa de morte por doença entre crianças e adolescentes entre 5 e 19 anos. A boa notícia é que ele tem cura, em mais de 85% dos casos.Mas para alcançar esses altos índices de cura é preciso duas coisas:diagnosticar a doença precocemente e tratar o câncer infanto-juvenil em centros qualificados e especializados. Este mês, instituições como a AACCMT se unem para divulgar os principais sinais e sintomas da doença para a população e, assim, contribuir para o diagnóstico precoce do câncer. Dia 23 de novembro é comemorado o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil.



O almoço no Getúlio Grill tem um preço justíssimo, e você escolhe o prato, com direito à mesa de saladas e frios, e ainda  dois acompanhamentos. Tradição e qualidade, sempre ... 

Pernambucanas inaugura nova loja em Cuiabá

Amanhã, dia 9 de novembro de 2017, a Pernambucanas, rede pioneira no comércio varejista com 109 anos de atuação no setor, inaugura sua primeira loja no município de Cuiabá (MT). Localizada no Pantanal Shopping. A nova unidade é a segunda operação da companhia no Mato Grosso e a 314ª no país.
 
Com área total de 1.280m2 e um quadro de 21 colaboradores, a loja conta com visual moderno e conceito de atendimento digital, que visa oferecer uma experiência de compra em sintonia com as novas formas pelas quais os clientes estão se relacionando, pesquisando e consumindo produtos.
 
O formato tradicional, atrás do balcão, abre espaço para um relacionamento mais dinâmico por meio de tablet, totem de central de relacionamento Pernambucanas, aplicativo e Wi-Fi gratuito na loja. Entre as vantagens estão facilidade, praticidade e mais independência – sem abrir mão do relacionamento personalizado, que é uma das grandes forças da rede.

... depois de ter ido embora de MT, voltando em grande estilo. Adorei saber, e portanto, compartilho, com vocês!

AMAD - Associação Mato-Grossense de Atenção ao Diabético

Com a dedicação da querida e incansável Andréia Kruger, a associação será inaugurada na próxima semana, no dia de 13 de novembro. Ela, que mudou sua vida, depois da chegada do seu filho - diabético - é engajadíssima na causa, já era advogada, e voltou a  estudar, nutrição  - para poder dar a ele uma qualidade de vida de uma criança sem diabetes. Eu, ,fui convidada a ser Associada-Anjo, e com muito orgulho, aceitei. A diretoria é composta pelos bambambans da causa:
Presidente: Andreia Kruger
Vice-Presidente: Fernando Martins
Médico-Diretor: Dr. Marcelo Maia
Parabéns pela dedicação de todos os envolvidos! Orgulho demais de gente assim, competente ... 

Achismo: Banque-se!

Seja em qualquer assunto. De qualquer forma. Banque-se. Não se engane. Não engane as pessoas. Seja correto com seus clientes, com seus amigos, com todos à sua volta. Devolva a confiança que depositam na sua pessoa. Seja qualquer tipo de confiança. Profissional, pessoal, emocional, de amizade. É tão bonito gente de verdade. E anda cada vez mais raro identificá-las. Para mim, que vivo apenas verdades, certas ou não perante o mundo, são minhas, e são verdades, acho tão simples bancar-me. Não é fácil, mas sim, é simples, é o normal, no meu mundo. Simsim, sei que esse mundo não é tão real por aí, e por isso não me canso de perguntar, cadê minha nave espacial que não volta??? Li isso outro dia, e me apropriei: "Se um dia eu for abduzida, não foi sequestro, foi resgate." Ahahaha. Aos que não que não dão conta de bancar-se, apesar de tudo que expus acima, reitero todo o meu respeito, e digo apenas, #sinto muito ... Aos que como eu, mesmo sofrendo, aos trancos e barrancos, bancam-se ,  só digo: #boraviver! UHuuu, vemnimim, vida linda!



Vai ser amanhã, no Goiabeiras. Vai ser literalmente delicioso. Os proprietários Silvana e Renato são empresários seríssimos, e proporcionam a melhor experiência em gelato para seus clientes. Vamos provar?

Pra pensar ... 

"... quem é de verdade, sabe quem é de mentira ... "

- autor desconhecido -

Nem sempre a gente saca logo de cara. Mas o tempo - senhor da raz]ao -  mostra ... Simples, assim! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet