Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

STÚDIO 278 SPA

Técnica singular, massagem a quatro mãos traz três benefícios em um: drenagem linfática, relaxamento e redução de medidas

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Técnica singular, massagem a quatro mãos traz três benefícios em um: drenagem linfática, relaxamento e redução de medidas
O Stúdio 278 SPA, localizado no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, investiu em um tipo de massagem inusitada: a “massagem a quatro mãos”, desenvolvida pelas massagistas Ana Lima e Olga Tinoco, é ideal para quem quer relaxar e reduzir medidas ao mesmo tempo, mas que na correria do dia a dia acaba adiando o cuidado com a saúde e o corpo.

Leia Mais:
Studio 278 dá 'escova' para quem comprar camisetas da campanha em prol da Casa da Mãe Joana


A dupla realiza a técnica há cerca de três anos. De acordo com elas, a procura por esse tipo de massagem é grande, especialmente pelo fator tempo e benefício, levando em consideração quem tem um espaço apertado na agenda. E ela agrada tanto a mulheres quanto a homens, sem contra-indicações.

O principal diferencial desta técnica, é que se trabalha a drenagem linfática, redução de medidas e relaxamento em manobras mais rápidas e precisas – o típico “três em um”. Com o auxílio de mais uma pessoa, o efeito sincronizado das mãos é mais rápido, e a massagem pode ter a duração de 40 minutos à uma hora.

“Quando a pessoa procura por uma massagem, geralmente é uma pessoa que atende. Então se uma massagista já proporciona um relaxamento, com mais uma massagista fica um momento mais agradável, porque são quatro mãos no seu corpo, com o mesmo movimento. Até mesmo as clientes chegam a dizer que não sabem quem é quem, porque o peso da mão também é igual”, conta Ana Lima.

Os benefícios são múltiplos, como melhoramento na circulação, diminuição da celulite e liberação de tensões. Os resultados começam a aparecer logo nas primeiras sessões. “Geralmente a pessoa que sente dor nas pernas, como quem tem edema, realmente sente que tira um ‘peso das pernas’. O resultado também está na circunferência, que a cliente nota”, comenta Olga.
 

O uso do aparelho Heccus auxilia na quebra de gordura localizada

Existe também um pacote de tratamento com a massagem a quatro mãos, com oito sessões. Além da drenagem linfática e uso de cremes com princípios ativos, são utilizados máquinas de ultrassom e infravermelho, o Heccus e Photon Dome, respectivamente. As máquinas ajudam na quebra de gordura e desintoxicação.

“O aparelho Heccus é um ultrassom tridimensional, que ajuda na celulite, quebra de gordura localizada e fortalecimento. Já o Aussie, também ultrassom, é mais para tratamento pós-cirurgico, que atendemos para lipoaspiração. E o Photon Dome, que pode chegar a 50°, é um aparelho infravermelho longo, que ajuda na drenagem linfática. Ele desintoxica, porque quando a gente sua, liberamos toxina e eliminamos líquido. Com isso, ele acelera o metabolismo, e é um tratamento coadjuvante para emagrecimento”, explica Olga.

Serviço:

Endereço: Rua Almirante Henrique Pinheiro Guedes, 260, Duque de Caxias
Preço: sessão única de massagem – R$ 90; pacote completo – R$ 540
Telefone: (65) 3623-5587
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet