Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

Espetáculo

Em Cuiabá, Michel Teló resgata sertanejo, lembra tempos de Tradição e canta com tios na Musiva; vídeo

Foto: Divulgação

Em Cuiabá, Michel Teló resgata sertanejo, lembra tempos de Tradição e canta com tios na Musiva; vídeo
O show ‘Bem Sertanejo’, do cantor paranaense Michel Teló, foi um verdadeiro espetáculo na Musiva. Apresentado no último sábado (11), em Cuiabá, o evento teve até participação especial dos tios do músico, que moram na capital mato-grossense. Com um domínio impressionante do palco, músicas e instrumentos, Teló resgatou o sertanejo e lembrou os tempos do grupo Tradição, levando o público ao delírio.

Leia mais:
Michel Teló traz sucesso do 'Bem Sertanejo' a Cuiabá e promete contar história do estilo em canções; ingressos a venda
 
A casa de shows estava lotada quando o cantor entrou no palco para iniciar o ‘Bem Sertanejo’. A apresentação contou, cronologicamente, um pouco da história do gênero através de suas canções. Se quisesse, Teló poderia ter deixado por conta do público, que entoou praticamente todas as músicas do começo ao fim, incluindo as do paranaense, que foram misturadas em meio a apresentação.

A apresentação contou com clássicos como: “Menino da Porteira”, “Chico Mineiro” e “Fio de Cabelo”., passando por canções do imortal Tião Carreiro e algumas lendas como Chitãozinho & Xororó e a dupla Leandro & Leonardo. Além disto, teve tempo também para os fãs ouvirem “Ei, Psiu Beijo Me Liga”, “Ai Se eu Te Pego”, ‘O Mar Parou’ e a nova ‘Modão Doído’.
 
Um dos pontos altos do show foi quando Teló relembrou os tempos de ‘Tradição’, onde ele fez sucesso nacionalmente. Quando o cantor entoou ‘Barquinho’, novamente levou os fãs ao delírio. O ‘desafio das sanfonas’ foi outro momento que levantou o público, com Michel Teló mostrando o total domínio que tem do instrumento.
 
Ainda teve tempo para o cantor lembrar as reuniões de família. Na metade do show, convidou dois tios que moram em Cuiabá para cantar duas músicas com ele: “Isso aqui é o que a gente faz em casa, cresci com eles cantando essas canções comigo”, disse Teló durante a apresentação.


Teló canta 'Paredes Azuis' com os tios de Cuiabá.
 
Fato é que o show surpreendeu, de forma positiva. Praticamente não houve quem saísse com alguma reclamação de dentro da Musiva. Vale lembrar que neste ano, o músico se dedicou totalmente ao projeto, que leva o mesmo nome do quadro exibido no Fantástico, criado com o objetivo de contar a história do sertanejo.
 
“Esse projeto começou com um sonho de contar um pouco da história do gênero, com simplicidade, mas com muito respeito, que acabou virando um projeto grandioso, com programa na TV, um livro, um espetáculo musical e agora o meu show. Eu tenho um carinho muito especial e me sinto orgulhoso de ter criado e de ver o resultado agora no palco”, completa Teló. O repertório é baseado no DVD ‘Bem Sertanejo’, gravado em março deste ano, em Curitiba (PR). 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet