Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

Cenarium Rural

Anselmo e Rafael gravam novo CD recheado de participações em Cuiabá

Foto: Divulgação

Anselmo e Rafael gravam novo CD recheado de participações em Cuiabá
A dupla mato-grossense Anselmo & Rafael grava na próxima sexta-feira (17), no Cenarium Rural, em Cuiabá, um CD ao vivo recheado de participações. A nova formação promete continuar com os sucessos já emplacados e muitas novidades para o público. A dupla já fez participação em novela da Rede Globo e atingiu as primeiras colocações em diversas rádios do país. O novo trabalho irá do romantismo até o rasqueado cuiabano.

Leia mais:
Em Cuiabá, Michel Teló resgata sertanejo, lembra tempos de Tradição e canta com tios na Musiva; vídeo
 
Em todo o tempo da dupla Anselmo & Rafael, foram dez CDs e dois DVDs gravados. O novo trabalho terá um repertório recheado com vários estilos musicais e seguirá do romântico até o rasqueado cuiabano. A grande noite terá participação dos Pratas de Mato Grosso: Pescuma, Henrique e Claudinho; Dois a Um; Rafa Garcia, que é irmão e ex-parceiro de Anselmo e As Marianas, direto do Rio de Janeiro.
 
O novo CD terá a produção de um dos maiores nomes de Mato Grosso e do Brasil, Agnel Veloso: “É um grande amigo, que sempre acreditou e confiou na nossa dupla, tendo feitas diversas trilhas musicais no Estúdio Fábrika do Som”, disse Anselmo, que acrescenta: “Estamos fazendo este evento com muito amor e carinho, será uma grande festa”.
 
Durante todos estes anos pela estrada, a dupla já participou da novela ‘Paraíso’, da Rede Globo e teve várias músicas atingindo o primeiro lugar em várias rádios do país. Além disto, os dois se apresentaram nas principais casas noturnas, exposições agropecuárias e festas de rodeios nacionais.
 
Anselmo é nascido em Cuiabá e canta desde os 12 anos. Já Rafael, que é de Diamantino, também mostra o seu talento desde os oito. Os dois se encontraram fazendo shows por Mato Grosso e resolveram montar a parceria. Os cantores se inspiram em Zezé Di Camargo & Luciano, João Paulo & Daniel e diversos outras lendas do sertanejo.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet