Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Especial Clássicos do Rock

Vocalista do Raimundos, Digão toca clássicos do rock nesta quarta no Malcom Pub

Foto: Divulgação

Vocalista do Raimundos, Digão toca clássicos do rock nesta quarta no Malcom Pub
O vocalista de uma das bandas mais ousadas de Rock do país – Digão do Raimundos toca neste feriado (15) de novembro no Malcom Pub. Ele já cantou para derrubar as barreiras das AM's e FM's dos elevadores e faz da música a sua estrela da sorte. Na ocasião, o músico irá desvendar as canções que marcaram a sua trajetória por meio do projeto "Especial Clássicos do Rock".  

Leia Mais: 
Anselmo e Rafael gravam novo CD recheado de participações em Cuiabá

Em Cuiabá, Digão se apresentará ao lado da conceituada banda cuiabana Rhox. No repertório, além de releituras de hits do rock nacional e internacional, Digão pretende revisitar clássicos de sua carreira com o Raimundos como "Puteiro em João Pessoa", "Nêga Jurema", "Reggae do Manêro" e "Mulher de Fases", entre outros. A abertura fica por conta do som de Thyago Synger na área externa. O evento conta com a assinatura da MR Produções e apoio da Container Produções.  
  
"O Digão é 'pró' na arte do rock'n'roll. Sem dúvidas, ele é um dos representantes brasileiros responsáveis pela missão de manter a chama do rock viva. As boas composições, o som 'ramônico' e a veia irreverente ainda pulsam em suas veias. É uma honra poder contar com a presença dele novamente em solo cuiabano para um projeto exclusivo e feito especialmente para os amantes do gênero. A mistura de Digão com a Rhox será sensacional", enfatiza Marcelo Rocha, produtor cultural na MR Produções.       
 

SERVIÇO – Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$ 20 na portaria do Malcom Pub.

Endereço: Avenida Miguel Sutil, ao lado do Gran Odara Hotel, no bairro Santa Rosa. Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub ou pelo telefone (65) 9 8136-2000. 
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet