Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

ANAMARIA BIANCHINI

Muitos eventos corporativos, importantes na cidade! Fique por dentro das boas coisas de Cuiabá!

Foto: Reprodução

Muitos eventos corporativos, importantes na cidade! Fique por dentro das boas coisas de Cuiabá!
Leli Esteves Kara, arquiteta, atua com estilo leve e personalizado que associa estética e funcionalidade com a individualidade de cada projeto.

No ambiente da 2aMostra Baby Dreams House que acontecerá a partir de 6 de dezembro serão utilizados moveis clássicos com acabamentos especiais com tons neutros e enxoval com tons pasteis trazendo leveza e sofisticação ao ambiente. Para dar personalidade neste quarto clássico de menino, foi escolhido papel de parede emoldurado com boiseries em tom exclusivo. Vai ser lindo o evento, vamos? Ai, ai, o bom gosto  me emociona ... 

Casa da Mãe Joana faz reforma em sua sede após doação do Pantanal Shopping
 
A sede da Casa Mãe Joana, entidade que apoia os portadores do vírus HIV em Cuiabá, foi reformada. As melhorias foram possíveis após doação de mais de R$ 30 mil pelo Pantanal Shopping arrecadados na Campanha Barbie e Hot Wheels.  Aproximadamente 30 pessoas foram beneficiadas com os reparos de quartos e banheiros, além da área de convivência que recebeu piso e azulejos novos. Ventiladores, ar-condicionados, geladeiras e bebedor e outros itens também foram adquiridos com a doação. 

... parabéns à incansável Nadeska Calmon, que sempre está a postos como voluntária na causa da Mãe Joana. Parabéns à diretoria do Pantanal Shopping pela atitude. Ajudar o próximo, faz tão bem ... 

News from NET: REDE TELECINE TEM SINAL ABERTO NA NET E CLARO HDTV
 
Entre os dias 15 e 24 de novembro os clientes da NET e Claro HDTV poderão acompanhar o melhor no cinema com o Telecine. As operadoras liberam o sinal dos canais durante os feriados, com filmes para degustação no NOW.

A grande estreia do final de semana será Doutor Estranho, que vai ao ar no dia 18, pelo Telecine Premium, às 22 horas. Além do filme estrelado pelo herói da Marvel, será possível assistir outras grandes produções, como Sing: Quem Canta Seus Males Espanta; La La Land: Cantando Estações; Moana: Um Mar de Aventuras e Assassin’s Creed.

O chef Paulo Vitor Leite, concorre ao prêmio nacional Dólmã, considerado um dos mais importantes da gastronomia nacional.. Trabalho sério e dedicação diária é o que ele planta, e o reconhecimento é pura colheita. MT super bem representado com o Dom Sebastião e suas delícias. Congrats!

Espetáculo na Igreja Boa Morte - hoje tem!

Como já contei na coluna passada, Marco Antonio Vieira, o Totonho, encabeçou este projeto fantástico, trouxe seus parcerios da empresa Broadway Brasil, que juntaram-se a artistas locais, e todos,  profissionais megatalentosos emocionaram a plateia presente. Na secretaria da paróquia estão sendo vendidos os convites que serão trocados por uma lata de tinta na entrada do espetáculo. Sociedade civil organizada, agindo! Viva a cuiabania unida! Viva Totonho!

Lançamento Central de Vendas São Benedito

Dia 23 de novembro, daqui a uma semana, toda a diretoria da construtora vai receber clientes, profissionais liberais, a classe política, imprensa e formadores de opinião para a inauguração da nova estruutura de vendas da empresa. Fica na Avenida do CPA ao lado do superprédio deles, SBTower. A Cia de Idéias, junto à equipe de marketing coordena o evento, e eu, assino o RP. Cuiabá, capital do agronegócio, Cuiabá, que não para não, não para ... 

Festa Best Gourmet

No dia 11 de dezembro - uma segunda feira - vai acontecer uma festa bacanérrima de lançamento do novo Best Gourmet. O sucesso do projeto é estrondoso e mexeu com as estruturas - para melhor - da vida gastronômica da capital. Oliver Toradentes, um dos sócios, à frente da organização da festa, junto a mim, que assino o evento. Detalhes sendo decididos e eu vou contando por aqui. Sou encantada pela dedicação e talento com que  eles - os sócios - encaram o Best, que é a cada dia, ainda mais best. Gente competente, sou fã!

A noiva Leticia, do último final de semana, linda, feliz e satisfeitíssima com a dedicação dos profissionais do Studio278SPA.  Por lá, além de talento, eles têm carinho por cada cliente. Eles têm prazer em atender, pois têm amor no que fazem. A sente isso no ar ... Conheça : 3623-5587 e 3023-4978 

Mais um mantra ... 

Diga o que você pensa com esperança.
Pense no que você faz com fé.
Faça o que você deve fazer com amor!
Ana Carolina

... boa quinta amigos leitores. Volto na terça. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet