Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

Teria Gusttavo Lima

Festeja é cancelado e organização reembolsará ingressos no fim do mês; entenda

Foto: Divulgação

Festeja é cancelado e organização reembolsará ingressos no fim do mês; entenda
O Festeja, evento que contaria com participação de Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, entre outros, foi cancelado pela organização. Um comunicado foi posta no fim da tarde desta quinta-feira (16) informando o motivo. Quem já comprou o ingresso será reembolsado entre os dias 22 e 24 de novembro, nos pontos de venda.

Leia mais:
Festeja revela atrações e terá Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e muito mais em Cuiabá; veja todos

Em comunicado conjunto, o Gerônimo West Musica, Ditado Popular e Work Show informaram o cancelamento do evento, que aconteceria no dia 02 de dezembro. Segundo a organização, questões logísticas impossibilitaram a realização do festival, que será transferido para uma nova data, ainda não definida.



O reembolso dos ingressos serão feitos nos pontos de vendas, do dia 22 a 24 de novembro. Entre as atrações confirmadas estavam: Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, Breno e Caio Cesar e Luiza e Maurílio.

Esta seria a terceira edição do festival em Cuiabá. O evento realizado em 2015 foi transmitido pela TV Globo. O Festeja foi criado em 2012 pela Som Livre e já alcançou a marca de 200 mil pessoas em suas edições. O evento leva ao palco os maiores representantes do sertanejo no país. 

Atualizada às 17h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet