Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

online

Em Cuiabá, 'cartinhas' do Papai Noel dos Correios podem ser adotadas até o final desta semana

Foto: Reprodução

Em Cuiabá, 'cartinhas' do Papai Noel dos Correios podem ser adotadas até o final desta semana
Todo ano, milhares de crianças escrevem cartas para o Papai Noel dos Correios. Os pedidos vãos dos mais simples, como um caderno, até os mais tecnológicos como o videogame do ano.  Os moradores de Cuiabá que quiserem adotar uma cartinha on-line têm até sexta-feira (24). Para consultar o prazo de adoção na sua localidade, consulte o blog da campanha.

Leia Mais: 
Chegada do Papai Noel acontece neste sábado com oficinas e música no Pantanal Shopping

 
Nas demais localidades, os padrinhos devem comparecer à casa do Papai Noel ou às unidades dos Correios listadas como pontos de adoção e escolher uma ou mais cartas.

Os presentes devem ser entregues pelos padrinhos nos pontos divulgados pelos Correios, que realizam a entrega para as crianças. A doação do presente diretamente pelo padrinho não é permitido e, por isso o endereço da criança não é informado.

Nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,5 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. O objetivo principal da ação é responder às cartas das crianças que escrevem ao bom velhinho e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontra em situação de vulnerabilidade social.
 
De acordo com os correios, as datas e locais para adoção das cartas variam conforme o Estado e podem ser conferidas no blog da campanha Papai Noel dos Correios. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet