Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Acontecimentos culturais fervem a cidade. Empresas crescem. Viva MT!

Foto: Anamaria Bianchini

Acontecimentos culturais fervem a cidade. Empresas crescem. Viva MT!
A equipe Studio278SPA, deixou a linda Rafaela Leite ainda mais princesa para a sua festa de 15 anos que aconteceu no final de semana. Profissionais dedicados, carinho e competência, fazem toda a diferença. Se ainda nao conhece, precisa conhecer:  3623-5587 e 3023-4978

Ação leva 50 idosas ao Shopping nesta terça-feira
  
As idosas do Instituto de Recuperação, Proteção e Amparo à Mulher Dependente Química do Estado de Mato Grosso (IRPAMDEQ) terão uma experiência diferente nesta terça-feira (21.11). Por meio da “Ação Presente Sempre”, do Goiabeiras Shopping, elas vão aproveitar um dia repleto de atividades, com almoço, momento de beleza, testes de saúde, palestras e sessão de cinema, tudo acompanhado por cuidadores. Mensalmente o shopping leva uma instituição que atenda crianças ou idosos para uma programação especial no local.  
 
... que lindo! Parabéns a todos os envolvidos!

Encontros e Desencontros, de Sofia Coppola, é atração no Cine Teatro Cuiabá

Bob Harris (Bill Murray) é um astro de cinema na casa dos 50 anos que está em Tóquio para fazer um comercial de uísque. A jovem Charlotte (Scarlett Johansson) está na cidade acompanhando o marido fotógrafo, que trabalha muito e a deixa sozinha o tempo todo. Sofrendo com o fuso-horário e com a melancolia, Bob e Charlotte não conseguem dormir. Eles se encontram por acaso no bar do hotel de luxo onde estão hospedados e em pouco tempo descobrem afinidades. Juntos, Bob e Charlotte resolvem percorrer espaços da cidade de Tóquio enquanto conhecem melhor um ao outro.

Onde: Cine Teatro Cuiabá.
Classificação indicativa: 18 anos.
Entrada: R$4,00 (inteira) e R$2,00 (meia). Cultura a preços populares. Todos têm acesso. Vamos lá!


Salmão grelhado com tabule de quinoa, disponível por preço mais que justo no almoço do Getulio Grill. Tradição e qualidade, a gente curte. Vamos?

Yllen Almeida n´A Casa do Parque

Com repertório que perpassa por canções do U2, Bon Jovi, Coldplay, Aerosmith, Flávio Venturini,  o premiado violinista Yllen Almeida se apresenta em show intimista "In Concert",  no dia 25 de novembro, sábado, na Casa do Parque, dos endereços mais charmosos de Cuiabá. Para a ocasião, o violinista reúne amigos em uma noite memorável, permeada por hits de sucessos, que certamente conduzirão o público pela musicalidade que marcou época. Os convidados: o maestro  Fabricio Carvalho, os cantores Raphael Koury, Priscila Carvalho e Nathália Lorentz dividem a cena com o violinista Yllen Almeida e a Cia. Rock Band, banda de rock instrumental liderada pelo artista e que traz os músicos Wander Soares, Wellington Bach, Welder da Vitória,  Marcão dos Santos e Álvaro Brito. O conceito é evidenciar a versatilidade do violino nas mais diversas propostas musicais. Um show para emocionar, curtir e se apaixonar. 


Inauguração Nova Central de Vendas Construtora São Benedito 

Nesta quinta, 23, a partir das 19h toda a diretora da maior construtora genuinamente mato-grossense, receberá autoridades, profissionais liberais, clientes em geral para apresentar a todos a nova estrutura da central de vendas. No espaço estarão expostas as maquetes dos prédios já lançados e corretores a disposição com informações sobre os imóveis disponíveis. Mas, o mais importante de tudo será a celebração da seriedade do grupo perante a sociedade cuiabana. Mato Grosso, lugar de sucesso!





Dia 23, quinta, eu assino o RP. Fazer o trabalho de Relações Publicas, é uma das coisas que mais gosto nessa vida. Depois de escrever, é claro ...  Parabéns ao Grupo São Benedito pela dedicação ao estado de MT!

Simples, assim... 

"Se não houver vento, reme."
Proverbio Romano

Vida real, minha gente! Boa terça, boa semana. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet