Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

JD DAS AMÉRICAS

Nova unidade do BigLar organiza segunda edição de Food Park nesta terça-feira

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Nova unidade do BigLar organiza segunda edição de Food Park nesta terça-feira
Os Food Trucks, os famosos restaurantes sobre rodas, tomaram conta das ruas do Brasil. Não poderia ser diferente com Cuiabá, que se rendeu a essa nova forma de “comer e se divertir”. Por isso na tarde desta terça-feira (21), o supermercado BigLar organizou a segunda edição do Food Park, no estacionamento da unidade no bairro Jardim das Américas.

Leia mais:
Novo Big Lar dobra tamanho do estacionamento e tem mais de 25 mil produtos cadastrados


Inaugurado no dia 20 de julho, a nova loja do Jardim das Américas conta com 2400 metros quadrados de área interna e cerca de 300 vagas no estacionamento (o dobro de antes). Como a primeira edição foi na unidade da Miguel Sutil, o supermercado agora quer apresentar aos clientes a nova unidade.

“Foi um evento que deu muito certo e tivemos um grande público. Agora fizemos na nossa nova loja, para que as pessoas conheçam a unidade, que inauguramos no Dia do Amigo (20 de julho), para oferecer esse evento que funcionou muito bem na Miguel Sutil”, comenta a área de comunicação.

O evento conta com diversos tipos de food trucks e os mais variados pratos, de comida tradicional a hambúrguer a preços acessíveis. Estima-se um público de 500 pessoas, sendo ideal para toda a família. Além disso, o estacionamento é gratuito.

Participam do Food Park Cozinha dos Fundos, Kween Burger, Rosana Pavão Comidas Típicas, Frutalelê, Bagualito, Bistrô do Churros, Chef Crepe Cuiabá e as food bikes I Love Brownie e Cookies.

Serviço

Data: 21/11
Horário: 16h às 21h
Endereço: Big Lar Av. Brasília, 650 - Jardim das Américas, Cuiabá - MT, 78060-601
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet