Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Bombardeio Hamburgueria

Engenheiro abre hamburgueria com produtos quase 100% artesanais

Foto: Reprodução

Engenheiro abre hamburgueria com produtos quase 100% artesanais
Foi ainda na faculdade que o engenheiro elétricista Webster Oliveira, 27 anos, conheceu os hambúrgueres artesanais. Na época, nada que despertasse vontade de empreender.  No entanto, ele nunca imaginou que fosse ter uma empresa neste ramo. Há quase dois anos, Webster abriu a Bombardeio Hamburgueria e conquistou cuiabanos e várzea-grandenses com produtos quase 100% artesanais. 

Leia Mais: 
Festival “Bar em Bar” celebra comida de boteco em Cuiabá e Chapada dos Guimarães; veja quando

 
O Bombardeio fica no centro de Várzea Grande e oferece, tanto, atendimento no local, quanto delivery.
 
Inspirado por grandes hamburguerias americanas o comerciante diz que procura sempre colocar seu toque em cada hambúrguer. “Procuro conhecer novas hamburguerias e tendo de referência algumas como Shake Shack, Umami, Big Fernand entre outras. Mais sempre buscamos colocar nossa marca prezando sempre pelo artesanal quase tudo feito na casa”, afirma.  
 
O cardápio e alterado quase que periodicamente. O hambúrguer Meats (Burger de 180g, queijo prato, alface americana, tomate e maionese da casa) e o St. Orion (Burger de 180g, cebola caramelizada, cebola crispy, queijo mozarela, queijo cheddar e maionese da casa) são os queridinhos da galera.
 


 Recém-adicionados, o Juicy Lucy (Burger de Blend exclusivo recheado com três tipos de queijo cheddar, prato e mozarela, além de ovo, ketchup de curry) e o Smash, (dois discos finos de carne prensado na chapa, queijo cheddar, bacon e maionese verde, acompanhado de batata chips) também faz muito sucesso.
 
Segundo ele, a ideia de abrir a hamburgueria não cativou a alegria de familiares e amigos, quanto mas pelo fato de ser em Várzea Grande. “Em uma pesquisa rápida 11 em cada 10 pessoas que eu perguntava sobre se tal ideia era sucinta eu ouvia: Mas em Várzea Grande, Aqui não dá certo esse tipo de coisa” conta.  
 
“Mas como todo empreendedor é louco, eu resolvi ir contra a opinião de todos”.
 
No Bombardeio, quase tudo é feito artesanalmente. “Isso garante um produto final com muita qualidade. Hoje em dia apenas o pão não é feito aqui... mais estamos nos estruturando para que daqui um tempo possamos fabricar nosso próprio pão”, enfatiza.
 
Para os planos futuros, o comerciante pretende transformar a Bombardeio em um lugar onde as pessoas sejam atraídas de várias localidades. “Não temos ideia para fazer as franchisings (franquias), mas estamos costurando um projeto com alguns parceiros de abrir outra casa servindo comida com uma pegada mais underground na baixada cuiabana”, projeta.

Bombardeio Hamburgueria está localizada na Avenida. Senador Filinto Müller, 1824 - Centro Norte, Várzea Grande. 

Mais informações no Facebook
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet