Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

Rio de Janeiro

Mato-grossense faz sucesso no RJ e tem música produzida por nome renomado do samba e pagode; ouça

Foto: Reprodução

Mato-grossense faz sucesso no RJ e tem música produzida por nome renomado do samba e pagode; ouça
O mato-grossense Lukas Gabriel tem feito grande sucesso no Rio de Janeiro (RJ), para onde se mudou após terminar a faculdade de Jornalismo. O objetivo era claro: se arriscar no meio musical e ir em busca do sonho de viver do samba e pagode. O rondonopolitano gravou uma faixa com o produtor ‘Prateado’, uma dos mais renomados do meio, que já trabalhou com diversos artistas famosos, como: Belo, Sorriso Maroto, Thiaguinho, entre outros.

Leia mais:
Cantor mato-grossense faz sucesso no Rio e vai gravar novo CD em 2015

"A música 'Detetive Virtual' tem a composição do Claudemir, um dos maiores do país, já escreveu para o Zeca Pagodinho, Revelação, entre vários. A produção é do Wilson Prateado, que dispensa comentários. É uma experiência única, está sendo um sonho, a música está tocando no Brasil e logo estará no meu estado querido, que é Mato Grosso", disse Lukas ao Olhar Conceito.


 
Lukas toca cavaquinho desde os 13 anos, e desde então começou a cantar e chamar atenção. Um dos primeiros sucessos dele, quando ainda estava em Cuiabá, foi o single ‘Para de Caô’, muito tocadas nas rádios e que fez com que ele produzisse um videoclipe para a canção, que contou com Renata Banhara, ex-rainha de bateria da escola de samba Mangueira, como protagonista.

"Está sendo gratificante, o pessoal está gostando do nosso trabalho. Foi uma conquista enorme, tenho um tempo de batalha grande já e estar em um grande centro, com pessoas de renome é muito bom. Ouçam a nossa música, pode pedir na rádio sempre", disse o cantor.
 
Poucos sabem, mas Lukas Gabriel já se aventurou pelo rock. Porém, foi no samba e pagode que encontrou o seu caminho. Na ‘Cidade Maravilhosa’, o mato-grossense conseguiu se estabelecer e criar contatos com grandes nomes da música, como: Mumuzinho e Anderson Leonardo, do Molejo, que inclusive virou seu amigo particular.
 
O cantor mato-grossense, então, passou a ser chamado para abrir shows nacionais de cantores como Sorriso Maroto, Jorge Aragão, Revelação, Monobloco, Belo, Alcione e outros. Em sua carreira solo, fez sucesso com músicas como “Loucuras do amor”, que teve clipe produzido no Rio de Janeiro, onde mora atualmente. 

Prateado

Wilson Prateado é famoso no mundo da música por ter produzido vários sucessos, como Belo e o mais recente Oba Oba Samba House. No currículo, também estão trabalhos com Thiaguinho e Sorriso Maroto.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet