Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artesanato

Shopping Goiabeiras

Voluntárias de Combate ao Câncer vendem produtos artesanais para construir Casa de Apoio

Voluntárias de Combate ao Câncer vendem produtos artesanais para construir Casa de Apoio
Voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer estarão vendendo peças da produção artesanal nos dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro. Toda a renda será revertida para a construção da casa de Apoio da Rede Feminina no Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCâncer). O Ateliê Rosa estará em uma loja que fica no 1ºPiso do Shopping Goiabeiras.

Leia Mais: 
 Há dez anos, psicóloga se dedica a tratar pacientes com câncer por meio da arte

Entre os trabalhos confeccionados pelo grupo estão toalhas de mesa, toalhas de rosto e de lavabo bordadas, suplas de crochê, jogos americanos, almofadas decorativas, nécessaires, panos de prato, panos de copa, jogo de talheres ornamentados, bolsas e clucth de crochê, tapetes bordados e de crochê, aventais, toalhas de bandeja.

“As peças além de bonitas ainda são feitas com amor e solidariedade desses voluntárias que estão doando parte do seu tempo e do seu trabalho para ajudar as pessoas que sofrem com essa doença tão penosa e as vezes vem do interior do estado e não tem onde ficar. Por isso a Casa de Apoio é mais que necessária para acolher esses pacientes e seus acompanhantes”, comenta a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer Maria Carmem Volpato.
 

SERVIÇO:

ATELIÊ ROSA
1º piso do Shopping Goiabeiras
Dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro
Maria Carmem 98114 5950  ou Zilda 98412 9090
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet