Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Tem Dom Sebastião no Pantanal Shopping! Pessoas proativas sempre por aqui!

Foto: Anamaria Bianchini

Tem Dom Sebastião no Pantanal Shopping! Pessoas proativas sempre por aqui!
A arquiteta e designer de interiores Vanessa Koehler, tem um estilo contemporâneo. Cada trabalho é único, feito sob medida para cada ambiente, buscando conciliar as necessidades funcionais e estéticas dos espaços ao orçamento proposto pelo cliente.

Na Mostra Baby Dreams, assina dois espaços, o quarto do menino e o quarto da menina. Tudo em pequenos espaços, tudo muito prático e transbordando  bom gosto. Dia 6 de dezembro, vai ser uma noite de lançamento linda e inesquecível. Vamos?


Utilidade pública: Justiça Eleitoral oferece cadastro biométrico no Goiabeiras Shopping 
 
A Justiça Eleitoral oferece, a partir desta terça-feira (21), um novo ponto para cadastramento biométrico, localizado no Goiabeiras Shopping. Com horário diferenciado de atendimento, das 10h às 20h, os eleitores precisam apresentar somente o documento oficial de identidade e comprovante de residência. O cadastro é obrigatório, com pena de cancelamento do título.


PRF promove dia especial para as crianças do Hospital de Câncer

Nesta quinta, 23, hoje,  a Polícia Rodoviária Federal (PRF) promoverá um dia diferente para as crianças em tratamento do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT). A ação faz parte da campanha denominada “Policiais Contra o Câncer Infantil” e vem lembrar o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil.

Com início às 8 horas, as crianças poderão assistir teatros, brincar nas oficinas, curtir o show com cover dos Mamonas Animados, fazer um passeio pela cidade escoltados pelos motociclistas da PRF e ainda assistir aos policiais rasparem os cabelos como forma de parceria.

Além do dia especial, a Polícia doará os produtos arrecadados durante o Novembro Dourado em todos os postos da PRF espalhados por Mato Grosso, como alimentos, fraldas e itens em bom estado para serem revendidos no bazar do HCanMT. Mais informações: 3648-7540.



Dom Sebastião com toda a sua qualidade e delícias no Pantanal Shopping. Modelo que será franqueado para todo o MT e Brasil afora. Congrats chef Paulo Vitor Leite!

Festival de Verão de Salvador, eu vou! Compartilhando com vocês:

"Anamaria, tudo bem?
 
A Itaipava gostaria de te convidar para curtir o Festival de Verão 2017.
 
O Festival acontece nos dias 16 e 17 de dezembro, na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador. Durante o fim de semana do evento, o Grupo Petrópolis vai proporcionar outras experiências bem bacanas aos convidados, como um almoço em Ilha de Maré, na Baía de Todos os Santos."
Flavia Salem, dona do Circuito MT, foi quem deu as dicas para a agência de SP, que selecionava os convidados do estado. Dia 16 de dezembro, vou amanhecer dizendo: Sóórria Anamaria, você está na Bahia! Uhuuu! Bora viver!

Black Friday já começando ... 

Tem lugares que desde o começo desta semana, as promoções "fantásticas" já estão rolando. No mais, como diz o nome "friday" é na sexta o dia oficial. Fiquem portanto, atentos, para que não seja um fakeday, como já vimos muitas vezes acontecer. Vamos procurar os estabelecimentos de confiança, que já conhecemos, que aí supervale adiantar as compras de natal. Desconto, é bom demais!


Dra. Mara Kenia Dier,  odontóloga, especialista em estética e em harmonização facial. Muito estudo, muitos cursos para que todos fiquem ainda mais bonitos e devidamente harmonizados ... Sou fã!

Rubem Alves,  meu amor ... 

Eu quero desaprender para aprender de novo.
Raspar as tintas com que me pintaram.
Desencaixotar emoções, recuperar sentidos.
Rubem Alves

... eu quero também! Boa quinta, bom final de semana amigos-leitores. Um beijo!
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet