Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

PROMOÇÃO

Com horário especial Pantanal Shopping aposta nas vendas da Black Friday

Com horário especial Pantanal Shopping aposta nas vendas da Black Friday
O Pantanal Shopping oferecerá descontos de até 70% nesta Black Friday. Ao todo são mais de 100 lojas participantes com segmentos de calçados, vestuário, acessórios, telefonia, eletrodomésticos, artigos do lar, entre outros. A expectativa do empreendimento é de um aumento de 5% no fluxo de clientes e nas vendas.

Leia mais:
Cuiabá recebe segunda unidade da Pizza Hut no Pantanal Shopping


A partir de sexta-feira (24), os clientes que passarem pelo centro comercial, além de aproveitar os descontos especiais, já poderão participar da promoção de Natal. A cada R$ 200,00 em compras troque por um cupom para participar do sorteio de um Honda HRV e 2 certificados de barras de ouro de R$ 10 mil cada. Os sorteios serão realizados no dia 29 de dezembro.

Para trazer ainda mais conforto e conveniência, o empreendimento funcionará em horário estendido na sexta e sábado (25) das 08 às 23h. Além disso, na sexta o estacionamento será gratuito para os clientes que entrarem das 8h às 10h da manhã. Já no domingo o horário de atendimento será normal.

De acordo com Ticiana Pessoa, gerente de Marketing do Pantanal Shopping, a Black Friday estendida é mais uma comodidade para a clientela que não consegue aproveitar as promoções durante a sexta-feira. “A data já se provou ser uma realidade mais que consolidada no Brasil e pensamos em como torná-la ainda mais vantajosa para o cliente com horários estendidos e promoções”, complementa.a
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet